Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Não é pq vcs tem la seus 14~17 que nego tem q mentir falando q eh menor. Ate hj vcs tao falando das pirombas da galera kkk tecontaviu.

Po... ngm é muleke não acima de 17 são raros... pode pesquisar uaheuhaeuhae, uns podem até ter... mas de 5 que cola no tópico 3 terem e ainda serem bons de cama, é foda né...

e pode ter gente aqui com 14~17+ eim... eu sou novo ainda então me retira dessa lista, to com 16 anos e já to beirando pra sair dessa faixa uhauhauhahuuha

mas eu sou sincero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkk, quem tem piroca pequena, é só fazer 3x12 de rosca peniana que resolve o problema fácil.. só não esqueçam do Whey no pós, caso contrário ele pode catabolizar e diminuir ainda mais... e evitem fapar no dia para não atrapalhar os ganhos.

#ficadica

Link para o comentário

kkkkkkkkkk, quem tem piroca pequena, é só fazer 3x12 de rosca peniana que resolve o problema fácil.. só não esqueçam do Whey no pós, caso contrário ele pode catabolizar e diminuir ainda mais... e evitem fapar no dia para não atrapalhar os ganhos.

#ficadica

kkkkk to so suave com a minha to satisfeito, mas pra qm tem pequena, um drop-set de cross over com as bolas é bom também pra dá uma moral em baixo, abraços

Link para o comentário

#ficadica

injeta logo ADE que é mais rapido...

Link para o comentário

Po... ngm é muleke não acima de 17 são raros... pode pesquisar uaheuhaeuhae, uns podem até ter... mas de 5 que cola no tópico 3 terem e ainda serem bons de cama, é foda né...

e pode ter gente aqui com 14~17+ eim... eu sou novo ainda então me retira dessa lista, to com 16 anos e já to beirando pra sair dessa faixa uhauhauhahuuha

mas eu sou sincero

Quando tinha sua idade eu tinha essa faixa média aí, atualmente com 21 anos ... 21 cm ... Pena que não cresce mais, poderia continuar "acompanhando" a minha idade :lmaosmiley:

Agora que vi a possível duvida em relação ao meu "alcance". Quem quiser é só mandar MP pedindo foto com fita métrica.

:rambo:

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Quando tinha sua idade eu tinha essa faixa média aí, atualmente com 21 anos ... 21 cm ... Pena que não cresce mais, poderia continuar "acompanhando" a minha idade :lmaosmiley:

Agora que vi a possível duvida em relação ao meu "alcance". Quem quiser é só mandar MP pedindo foto com fita métrica.

:rambo:

kkkkkkkkk tá tão feliz enfia ele no popo... brinks uahuahuha

sai fora com foto deixo pra pessoa de baixo \/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...