Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

NOooooooh vei , perola maxima voltando aki q eu vi esses dias , o mlk veio na academia pra me comprar suplemento e perguntou pow cara eu to querendo um suplemento pra fikar forte , esse MALTOVEQUISTRINA , ou AOBOMINA de ovo , nao seriam bons para min , so q minha mae nao pode saber que eu estou tomando bomba.

PQP.... eu mereco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=16213&st=0

Bom galera ja venho treinando a um tempinho e agora como estou indo viajar para porto (viagem de formatura) quero ir bunitao ahhaha bom eu tenho um peitoralzinho pekeno, e um biceps +-.. gostaria nessas 2 semanas ve se eu dava um UP legal para dar uma crescidinha quem sabe ..

embrando, vou todo dia e tenho 13 dias para crescer o maximo possivel. Espero que possam me ajudar

Link para o comentário

Leandro eu vi esse topico , eu nao guentei e dei uma resposta de mal gosto pro cara!

Veeeeeeei, foda hein , se vc è ectomorfo 13 dias e foda , quem sabe 13 meses , mano come muito , soca arroz . feijao , batata , muito suco d uva natural q e carbo bom , manda malto pakarai , whey de manha , pos treino e de noite , reza muito , faz exercicio com mais peso mais concentrado pra hipertrofiar mais , e reza mais ainda , depois de rezar uns 10 tercos , vc pede ao papai do ceu massa muscular. Talvez com um milagre voce consiga!

eaheuahueauheauheuah è cada um nè!

Link para o comentário

NOooooooh vei , perola maxima voltando aki q eu vi esses dias , o mlk veio na academia pra me comprar suplemento e perguntou pow cara eu to querendo um suplemento pra fikar forte , esse MALTOVEQUISTRINA , ou AOBOMINA de ovo , nao seriam bons para min , so q minha mae nao pode saber que eu estou tomando bomba.

PQP.... eu mereco

LOL, esse ai /\ andou lendo o perfil do orkut do allanzinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...