stronger 4 Postado Setembro 26, 2009 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 às 14:10 NOooooooh vei , perola maxima voltando aki q eu vi esses dias , o mlk veio na academia pra me comprar suplemento e perguntou pow cara eu to querendo um suplemento pra fikar forte , esse MALTOVEQUISTRINA , ou AOBOMINA de ovo , nao seriam bons para min , so q minha mae nao pode saber que eu estou tomando bomba. PQP.... eu mereco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Setembro 26, 2009 às 15:19 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 às 15:19 LOL, esse ai /\ andou lendo o perfil do orkut do allanzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 26, 2009 às 16:52 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 às 16:52 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=16213&st=0 Bom galera ja venho treinando a um tempinho e agora como estou indo viajar para porto (viagem de formatura) quero ir bunitao ahhaha bom eu tenho um peitoralzinho pekeno, e um biceps +-.. gostaria nessas 2 semanas ve se eu dava um UP legal para dar uma crescidinha quem sabe .. embrando, vou todo dia e tenho 13 dias para crescer o maximo possivel. Espero que possam me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stronger 4 Postado Setembro 26, 2009 às 18:35 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 às 18:35 Leandro eu vi esse topico , eu nao guentei e dei uma resposta de mal gosto pro cara! Veeeeeeei, foda hein , se vc è ectomorfo 13 dias e foda , quem sabe 13 meses , mano come muito , soca arroz . feijao , batata , muito suco d uva natural q e carbo bom , manda malto pakarai , whey de manha , pos treino e de noite , reza muito , faz exercicio com mais peso mais concentrado pra hipertrofiar mais , e reza mais ainda , depois de rezar uns 10 tercos , vc pede ao papai do ceu massa muscular. Talvez com um milagre voce consiga! eaheuahueauheauheuah è cada um nè! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Setembro 27, 2009 às 01:55 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 às 01:55 NOooooooh vei , perola maxima voltando aki q eu vi esses dias , o mlk veio na academia pra me comprar suplemento e perguntou pow cara eu to querendo um suplemento pra fikar forte , esse MALTOVEQUISTRINA , ou AOBOMINA de ovo , nao seriam bons para min , so q minha mae nao pode saber que eu estou tomando bomba. PQP.... eu mereco LOL, esse ai /\ andou lendo o perfil do orkut do allanzinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stronger 4 Postado Setembro 27, 2009 às 17:12 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 às 17:12 eu ja ouvi falar desse allanzinho , o cara deve ser amigo dele no orkut e quer fikar q nem ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 29, 2009 às 20:05 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 às 20:05 Leandro, Juro q entrei nesse topico só pra postar do cara de porto seguro! SENSACIONAL! quero ficar "bonitao" auashHUASHUashuahushahuAHS as respostas sao hilarias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 30, 2009 às 12:58 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 às 12:58 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16399 Ae galera, mais uma fera! Cara ficou boladissimo com os amigos dele da academia e quer ficar igual... "Qual AE's eles tomaram? eu quero tbm!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 20, 2009 às 12:41 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 às 12:41 up o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Novembro 13, 2009 às 22:39 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 às 22:39 (editado) os mano são maus :x Editado Novembro 13, 2009 às 23:20 por Mistake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora