Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

www.hipertrofia.org/forum/topic/90772-bater-whey-protein-no-liquidificador/

Opa Gente, Tou com a puga atraz da orelha

Hoje comprei um Whey Protein da ON, e queria saber, se eu Bater o whey protein no liquidificador muda a estrutura da molécula de proteína diminuindo o EFEITO do whey ?

eu ja usei diversos Wheys mas esse quero ter um cuidado melhor no uso, os outros whey eu sempre bati no liquidificador mas agora surgil essa dúvida alguem pode exclarecer melhor pra min ?

e outra coisa, Quando agente toma Malto Dextrin aconpanhado do whey tera o mesmo efeito da propria Dextrose ? (PODE SER UMA PERGUNTA IDIOTA, MAS É SO PRA EU NAO FICAR COM ESSA DÚVIDA)

Ajuda ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

www.hipertrofia.org/forum/topic/90772-bater-whey-protein-no-liquidificador/

O pior foi a resposta do garoto as respostas irônicas suas e do FRT:

Fiquei sabendo se sacudir ate a embalagem eh capaz das microparticulas de proteina sair voando casa a fora, tome muito cuidado com ele! Eh uma proteina super especial!

Bate logo isso ai.

SE É LOCO CARA, não bate no liquidificador não ! ! ! ! ! !!

O whey vai perder suas propriedades. . whey é algo tão puro, não da pra ficar batendo com X coisa assim. Segundo fontes da nasdaq nutrition o recomendado é toma-lo apenas com agua, sem o liquidificador, pois ai voce estaria dissolvendo a proteina em uma cadeia ramificada de glucose.. ou seja, a proteina vai virar energia, e voce vai perder musculo..

po.. não faz mas isso. Ainda mais sendo whey optimum, todo mundo que toma esse fica grande

falooooo

Puts Agora a Dúvida almento Tu fala pra Bater que nao tem problema

Agora lasco ALGUEM SABE QUAL DOS DOIS ESTAM CERTO ???????

HAUUHAUHAUHAUHAUHAUH

Pobre garoto ...

Link para o comentário

Vei, sem querer ofender, vc quer os superiores desse cara ai? Desse jeito??

Nem precisa treinar intão, fica em casa comendo 10 mil kcal pór dia que vc fica quase igual. LOOOL

Kara vem falar de gordos ogros em um topico sobre um suposto fitness

minha nossa, já não tava lendo as blíbias cheia de merda que esse e outros tavam escrevendo no tópico do zyzz, depois disso que ele escreveu já fechei a aba :lmaosmiley:

Link para o comentário

Ah, mas o que é a vida sem dar uma troladinha né?

Fiquei magoado com o Drago fechar o tópico dos pintudos bem na hora que o negócio ia ficar bom.

No momento em que revelações bombásticas estavam prestes a começar, ele foi lá e trancou o negócio.

Já tinha gente entregando que era lobão.

Já estava rolando uns boatos que o tal canis lupus tinha um rolo com um tal de Edward Cullen, parece que rolava um triângulo amoroso que depois evoluiu para um menage e, no fim, a guria foi posta de escanteio e ficou apenas na zoofilia entre um certo quadrúpede e um morcego.

Mas isso já é outra conversa...

Caramba, tu viu Ice? dificil saber quem é mais birrudo, se fossem honestos 14~17cm... uns até mentiriam, mas ficariam na faixa, agora vem uns lobão bom de cama, dizendo 21, 18... etc uaheuhaeuhae teve um q disse q tinha 21 desde os 14 anos UHEIAHEIUAHEIUAHEUE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...