SpyThieF 186 Postado Agosto 9, 2012 às 02:11 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 02:11 www.hipertrofia.org/forum/topic/90772-bater-whey-protein-no-liquidificador/ Opa Gente, Tou com a puga atraz da orelha Hoje comprei um Whey Protein da ON, e queria saber, se eu Bater o whey protein no liquidificador muda a estrutura da molécula de proteína diminuindo o EFEITO do whey ? eu ja usei diversos Wheys mas esse quero ter um cuidado melhor no uso, os outros whey eu sempre bati no liquidificador mas agora surgil essa dúvida alguem pode exclarecer melhor pra min ? e outra coisa, Quando agente toma Malto Dextrin aconpanhado do whey tera o mesmo efeito da propria Dextrose ? (PODE SER UMA PERGUNTA IDIOTA, MAS É SO PRA EU NAO FICAR COM ESSA DÚVIDA) Ajuda ai pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTiago 307 Postado Agosto 9, 2012 às 02:22 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 02:22 www.hipertrofia.org/forum/topic/90772-bater-whey-protein-no-liquidificador/ O pior foi a resposta do garoto as respostas irônicas suas e do FRT: Fiquei sabendo se sacudir ate a embalagem eh capaz das microparticulas de proteina sair voando casa a fora, tome muito cuidado com ele! Eh uma proteina super especial! Bate logo isso ai. SE É LOCO CARA, não bate no liquidificador não ! ! ! ! ! !! O whey vai perder suas propriedades. . whey é algo tão puro, não da pra ficar batendo com X coisa assim. Segundo fontes da nasdaq nutrition o recomendado é toma-lo apenas com agua, sem o liquidificador, pois ai voce estaria dissolvendo a proteina em uma cadeia ramificada de glucose.. ou seja, a proteina vai virar energia, e voce vai perder musculo.. po.. não faz mas isso. Ainda mais sendo whey optimum, todo mundo que toma esse fica grande falooooo Puts Agora a Dúvida almento Tu fala pra Bater que nao tem problema Agora lasco ALGUEM SABE QUAL DOS DOIS ESTAM CERTO ??????? HAUUHAUHAUHAUHAUHAUH Pobre garoto ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 9, 2012 às 02:24 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 02:24 Puts Agora a Dúvida almento Tu fala pra Bater que nao tem problema Agora lasco ALGUEM SABE QUAL DOS DOIS ESTAM CERTO ??????? KKK ALMETO!? kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 9, 2012 às 02:35 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 02:35 EHAUeaHUEAuaehuaehuea, não sei o que é pior, os erros de português, ou essas perguntas escrotas... Pow, usem o Chrome pelo menos, assim vocês não passam tanta vergonha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Agosto 9, 2012 às 03:30 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 03:30 Vei, sem querer ofender, vc quer os superiores desse cara ai? Desse jeito?? Nem precisa treinar intão, fica em casa comendo 10 mil kcal pór dia que vc fica quase igual. LOOOL Kara vem falar de gordos ogros em um topico sobre um suposto fitness minha nossa, já não tava lendo as blíbias cheia de merda que esse e outros tavam escrevendo no tópico do zyzz, depois disso que ele escreveu já fechei a aba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 9, 2012 às 12:33 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 12:33 Para futuras pesquisas ( a qual duvido muito que algum user random va encontrar) Sr. Gaspar diz: Vou fixar o tópico para futuras pesquisas. www.hipertrofia.org/forum/topic/90772-bater-whey-protein-no-liquidificador/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 9, 2012 às 12:38 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 12:38 O Gaspar é moderador do fórum, não tinha que ficar de trollagem, deveria dar exemplo aos demais usuários... ...aHUAueHEUAHeuehuHAEU, zuera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Agosto 9, 2012 às 20:47 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 20:47 Ah, mas o que é a vida sem dar uma troladinha né? Fiquei magoado com o Drago fechar o tópico dos pintudos bem na hora que o negócio ia ficar bom. No momento em que revelações bombásticas estavam prestes a começar, ele foi lá e trancou o negócio. Já tinha gente entregando que era lobão. Já estava rolando uns boatos que o tal canis lupus tinha um rolo com um tal de Edward Cullen, parece que rolava um triângulo amoroso que depois evoluiu para um menage e, no fim, a guria foi posta de escanteio e ficou apenas na zoofilia entre um certo quadrúpede e um morcego. Mas isso já é outra conversa... Caramba, tu viu Ice? dificil saber quem é mais birrudo, se fossem honestos 14~17cm... uns até mentiriam, mas ficariam na faixa, agora vem uns lobão bom de cama, dizendo 21, 18... etc uaheuhaeuhae teve um q disse q tinha 21 desde os 14 anos UHEIAHEIUAHEIUAHEUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 9, 2012 às 21:54 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 21:54 minha nossa, já não tava lendo as blíbias cheia de merda que esse e outros tavam escrevendo no tópico do zyzz, depois disso que ele escreveu já fechei a aba Isso foi foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 9, 2012 às 21:59 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 21:59 (editado) Não é pq vcs tem la seus 14~17 que nego tem q mentir falando q eh menor. Ate hj vcs tao falando das pirombas da galera kkk tecontaviu. Editado Agosto 9, 2012 às 22:00 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora