Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 7, 2012 às 18:26 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 18:26 Perola é isso: Que bosta de dica heim amigo HUHUSAHUASUHA ué simplesmente falei o que aconteceu, fui sincero ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Agosto 8, 2012 às 14:18 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 14:18 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90214-ajuda-suplementacao/ bom topico porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 8, 2012 às 15:03 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 15:03 HUHUSAHUASUHA ué simplesmente falei o que aconteceu, fui sincero ! =D Simples, não era pra ter feito. Se fez, não era pra se orgulhar, era pra ter vergonha. Se ainda assim se orgulha, pelo menos não devia "recomendar". Sinceridade agora não vale nada, você devia era ter pensado duas vezes antes de fazer e 500 depois que fez. Ah, "não fui eu, foi meu amigo", não importa, eu teria vergonha do mesmo jeito! Desculpem o "moralismo", pode até não caber aqui, mas são essas coisas pequenas que não dão direito às pessoas de reclamar dos políticos ladrões. Quando se é conivente com pequenos erros, não se tem moral pra criticar os grandes! Pa Prut e helb4o reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 8, 2012 às 15:30 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 15:30 http://www.hipertrof...-suplementacao/ bom topico porra Sou um pouco acima do peso , tenho em média 75kg e 1,72 de altura , e quero tomar uma suplementação maneira. Oque reco mendão ? ta ai um bom suplemento maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 8, 2012 às 16:16 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 16:16 Simples, não era pra ter feito. Se fez, não era pra se orgulhar, era pra ter vergonha. Se ainda assim se orgulha, pelo menos não devia "recomendar". Sinceridade agora não vale nada, você devia era ter pensado duas vezes antes de fazer e 500 depois que fez. Ah, "não fui eu, foi meu amigo", não importa, eu teria vergonha do mesmo jeito! Desculpem o "moralismo", pode até não caber aqui, mas são essas coisas pequenas que não dão direito às pessoas de reclamar dos políticos ladrões. Quando se é conivente com pequenos erros, não se tem moral pra criticar os grandes! Não me orgulho e também não tenho vergonha ! Não crítico ninguém muito menos reclamo de políticos, simplesmente comprei minha suplementação enquanto meu mano fazia isso. Se vc teria vergonha tudo bem, mas não venha de moralismo para cima de mim, porque eu não sou o único a cometer certos erros, você comete, todos cometem erros então, antes de criticar as minha atitudes olhe para você e critique a si mesmo . Não sou melhor e nem pior que ninguém assim como você também, então não venha com lição de moral para cima de mim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 8, 2012 às 19:36 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 19:36 Direto do tópico dos amantes do Zyzz... ...deichou essa filosofia de ´´foda-se``... Bom, se deichou, então pronto, deichou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 8, 2012 às 20:56 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 20:56 .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 8, 2012 às 21:30 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 21:30 .... Bom, desculpa se não respondi, mas já que você acha isso, não achava que teria mais nada a acrescentar! Não sou melhor que ninguém, mas não me orgulho nem um pouco do que fiz de errado, nem do que participei indiretamente, e isso inclui não sair por aí contando em fórum como se fosse algo legal! Mas beleza, posso não concordar com o que dizes, mas você tem todo direito de dizer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 8, 2012 às 21:49 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 21:49 Caraca, tinha esquecido deste tópico, rachei demais o bico de rir... Mas pq ninguém postou o maluco que quebrou a lei da termodinâmica? Verdade huahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 8, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 21:50 Bom, desculpa se não respondi, mas já que você acha isso, não achava que teria mais nada a acrescentar! Não sou melhor que ninguém, mas não me orgulho nem um pouco do que fiz de errado, nem do que participei indiretamente, e isso inclui não sair por aí contando em fórum como se fosse algo legal! Mas beleza, posso não concordar com o que dizes, mas você tem todo direito de dizer! ok ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora