LeandroTwin 2091 Postado Agosto 30, 2009 às 23:17 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 23:17 esse ai ja fez o favor de postar essa asneira no topico certo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Setembro 2, 2009 às 01:03 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 01:03 A mais nova perola do nosso forum. Galera, faço aniversário no domingo e já estou com o dinheiro do presente na mão, precisamente 500 reais, então posso comprar tudo de uma vez. Estou decidido a fazer um ciclo de Durateston e Deca. Mas gostaria de impressionar meus parentes no domingo, mas não tenho mais tempo para ficar forte, então pensei em tomar todo o ciclo em 5 dias. Gostaria de saber se conseguiria atingir meus objetivos. Espero críticas construtivas. Prata da Casa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 2, 2009 às 01:05 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 01:05 Um ser mitologico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Setembro 2, 2009 às 02:07 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 02:07 Essa foi demais huahuauhahuahuahuaa A Lara mereceu a suspensao ao meu ver, comentario infeliz, haha Mas que eu ri, eu ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Setembro 2, 2009 às 12:00 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 12:00 essa q o hicth posto sem fundamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horndorn 0 Postado Setembro 2, 2009 às 12:06 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 12:06 PS: Reparem no nome do usuário da pérola que o Hitch postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckas 4 Postado Setembro 2, 2009 às 12:41 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 12:41 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Mas gostaria de impressionar meus parentes no domingo" Pra começar o cara quer montar um ciclo suicidio para impressionar os parentes... kkkkkkkkkkk Vc pergunta pro cara qual sua maior motivação pra treinar? Ai ele responde..Ahh quero impressionar meus parentes com meu volume muscular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobo da corte 2 Postado Setembro 2, 2009 às 16:21 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 16:21 Comprei 2 potes de NANOVAPOR com os 500 reais. Eu vou fazer 15 anos e todos os meus primos já tem mais de 18 anos. Então eu sou o mais magro, meu apelido é chacal legs, de tão fino que sou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobo da corte 2 Postado Setembro 2, 2009 às 16:22 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 16:22 Comprei 2 potes de NANOVAPOR com os 500 reais. Eu vou fazer 15 anos e todos os meus primos já tem mais de 18 anos. Então eu sou o mais magro, meu apelido é chacal legs, de tão fino que sou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brahma Bull 11 Postado Setembro 2, 2009 às 16:25 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 16:25 Eu vou fazer 15 anos e todos os meus primos já tem mais de 18 anos. Então eu sou o mais magro, meu apelido é chacal legs, de tão fino que sou. EUIHUEAUIEHUIEEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora