Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poxa... é uma boa idéia... ele deveria começar a pensar(???!!) seriamente em injetar esperma no cérebro*.. será que consegue uma hipertrofia cerebral??? PORRA!!! (literalmente)

* tudo bem, cérebro não é músculo nhenhenhem... mas vc acha mesmo que essa cavalgadura ai sabe disso? NÃO! Pois é.. então deixa a sugestão em aberto... pode ser que ele siga :P

Postado

PH NÃO É ANABOLIZANTE! E NAO EXISTE EA EM CAPSULAS:

galera acho q falei errado sobre o EA e PH acho q PH e um esteroide sim agora anabolizante nao e nao minha opiniao mais na verdade se procurarem na net sobre PH vcs nao vao acha q eles sao EAs

Cara te dar um ajudar pq aqui em cima so tem gente criticando sem saber quem e quem.E pra comesar EA sao injetaveis e PH sao caps ou seja EA tem nada aver com PH.

cara se vocer quer tomar lipo 6 pra queimar gordura e ganhar massa voce n vai conseguir se qser um abdomen ou rachar o corpo sem perde massa melhor vc tomar lipo 6 com uma boa dieta rica em carboidratos pra n perde muita massa e tomar um whey protein era bom tambem um BCAA ou aminoacido pra segura um pouco a massa mais queira q nao vc vai perde 5% de massa ai depois de voce ter resultado do lipo 6 voce toma o m-drol. Resumindo se voce ser quiema e ganha massa isso n existe o certo e perde gordura e depois ganhar massa nao colocar carro na frente dos bois.Agora tem algumas pessoas que ganham massa e depois perdem que e bem dificil rachar e queimar depois de ter ganhado.Tem um porem tambem o M-drol engorda um pouco e ele tem q ter um tratamento pois ele da um certos colaterais e bom tomar um Tribulos e um remedio pro figado mais existe um PH q e pra ganha de massa magra Halovar ele e bom amigo meu toma e tem bons resultados.

espero ter ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...