Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! :laughingsmiley:

Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! :laughingsmiley:

daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele

kkkkkk

A culpa é dele mesmo!! KKKKKKKKK

Aposto que ele morre de rir a cada mensagem que recebe!

Essa eu peguei fora do fórum.

E aew pessoal, hj me surgiu uma duvida... Estava na academia de manha e ouvi o prof da manha falando que o lance eh treinar ate acontecer a falha do grupo muscular em questao, parar de treinar ele mesmo q ainda tenha mais 1 exercicio desse musculo e partir pra o proximo musculo, exemplo: no treino de peito eu faco supino reto, inclinado e fly inclinado... Se eu falhar durante o inclinado ele disse para parar por ai o treino de peito e ir para o proximo musculo pq o objetivo do dia jah foi alcançado, e ae confere?
Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD.

Nada mano,vai ver o cara curte uma mina de tromba mesmo q nem o Ronaldo aueiheiahaihiahiu

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! :laughingsmiley:

Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! :laughingsmiley:

Se Ele fizer ,vai acontecer isso:

Enebt: Banido

Motivo:Mostrou o OLO para um tarado.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...