Matheus_ 309 Postado Março 3, 2012 às 00:33 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 00:33 daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Março 3, 2012 às 00:48 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 00:48 daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Março 3, 2012 às 00:51 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 00:51 Enebt ta gostando de receber cantadas porque continua com esse avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Março 3, 2012 às 01:04 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 01:04 Enebt ta gostando de receber cantadas porque continua com esse avatar. não vou tirar ela porque um possível troll ta me cantando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piccolo 16 Postado Março 3, 2012 às 01:37 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 01:37 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk A culpa é dele mesmo!! KKKKKKKKK Aposto que ele morre de rir a cada mensagem que recebe! Essa eu peguei fora do fórum. E aew pessoal, hj me surgiu uma duvida... Estava na academia de manha e ouvi o prof da manha falando que o lance eh treinar ate acontecer a falha do grupo muscular em questao, parar de treinar ele mesmo q ainda tenha mais 1 exercicio desse musculo e partir pra o proximo musculo, exemplo: no treino de peito eu faco supino reto, inclinado e fly inclinado... Se eu falhar durante o inclinado ele disse para parar por ai o treino de peito e ir para o proximo musculo pq o objetivo do dia jah foi alcançado, e ae confere? Editado Março 3, 2012 às 01:20 por Piccolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Março 3, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 01:44 Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD. Nada mano,vai ver o cara curte uma mina de tromba mesmo q nem o Ronaldo aueiheiahaihiahiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Março 3, 2012 às 01:52 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 01:52 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! Se Ele fizer ,vai acontecer isso: Enebt: Banido Motivo:Mostrou o OLO para um tarado. Editado Março 3, 2012 às 01:52 por gabrielwhey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6077 Postado Março 3, 2012 às 01:57 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 01:57 kkkkkkkkkkkk eu racho de rir aqui..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Março 3, 2012 às 02:08 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 02:08 (editado) daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk Não tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Março 3, 2012 às 02:08 por Tanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Heavy 13 Postado Março 3, 2012 às 02:27 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 02:27 puts..essa daqui eu to levando na brincadeira vamo ver até onde chega!KKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora