Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Cara, eu preferi nem comentar no tópico do vídeo do muleque aí, mas que eu ri, não posso negar. E outra ele já soltou várias pérolas aqui no fórum também, ele pede pra ser zuado - não apenas em questões de treino, mas também em assuntos pessoais. Alguém lembra do tópico que ele criou dizendo que gostava de uma menina, mas que ela dava bola só pra caras mais velhos, daí ele postou a foto dele perguntando se achavam ele feio, e ainda postou a foto da menina perguntando se achavam ela bonita? Esse cara visivelmente tem problemas com auto-estima.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz, eu me lembro disso. Alguém tem esse tópico aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrof...iclo-com-fotos/

Achei muito ridiculo isso espero que seja apenas um troll, 16 anos 66kg 27 de braõ ciclar com M-drol ? palhaçada ....

Olha a dieta do maluco

Cafe da manha : 450 mls de leite integral 4 fatias de pao de forma acompanhada com atum 2 bananas

lanche : 4 Fatias de pao integral com queijo minas e 3 claras de ovos

Almoço macarrao bife acebolado :oink: e mt brocolis

Lanche antesdo treino albumina + creatina biscoito maizena e 1 laranja

Pos treino albumina :D

Janta : Irei compra 1/2 kilo de camarao arroz camarao E PEITO de frango SOBREMESA toDYNHO

Satisfeito ?

Editado por Piccolo
Link para o comentário

deu pena.

Tava engraçado até a última página, mas começaram a mandar o muleque se matar e tal... Porra, o cara tem 14 anos, não se fala isso para um mané dessa idade (grandes chances de ele fazer), ainda mais se tratando da primeira desilução amorosa.

@Todos

Pô, assim que encontrarem esses tópicos engraçados não postem só o link, já que a moderação pode cancelar o tópico. Quotem as melhores partes e postem aqui.

Maior lema do fórum.

"Não adianta apagar que tem sempre um fdp que vai citar tua merda."

Essa é a idéia! Toda merda postada vira patrimônio do fórum! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...