Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

na idade dele eu tava pulando o muro da escola pra encher a cara velho, pelo menos eu admiro que ele esteja fazendo alguma coisa util pra ele mesmo

não, não acredito que ele vá ser mr olympia, mas ao menos ele não é um cuzin que nem a maioria dos adolescentes na idade dele

Postado (editado)

Eu acho que esse cara é troll eim....

Na boa agora eu ri de mais do video... Ri mesmo, não consigo parar UAHUAHUA.

Mas deixa o moleque ser feliz...

Editado por ViniArruda
Postado

Engraçado é quem não acredita tentando dar uma de bom cidadão. huahahu ²

Quando eu falei que queria ser o Arnold ninguem me incentivou. =/

ahuuahuaahua.Quando falei que queria ser o ronnie coleman,ninguém me incetivou também. :sad02:

Mas o muleque não é troll não,inclusive no diario dele dá pra ver que ele ouvi alguns conselhos e tal,mas ele vacilou mesmo,colocar os videos no diario dele menos mal,mas colocar video na parte de videos de fisiculturista aí já é demais.

Postado (editado)

Coitado acho que é muito inocente ainda, não vê que está fazendo papel de bobo. O mundo é tão cruel que vai destruindo toda nossa inocência. Com o tempo o sujeito cai na real....

Editado por Derdrake
Visitante usuario_excluido22
Postado

Engraçado é quem não acredita tentando dar uma de bom cidadão. huahahu ²

Quando eu falei que queria ser o Arnold ninguem me incentivou. =/

Eu acredito, mas não acredito que ele venha a ser um dos melhores atletas que já houve em todos esses anos, mas mesmo assim quem saberá disso? Ninguém pode afirmar. Em fato, o que eu acho bobo é ficarem desmerecendo o garoto por algo que ele tem vontade de fazer e todo mundo zomba dele por ser magro e não possuir o conhecimento que muitos aqui do fórum tem. Olha o Emmanuel como ele era antigamente, parecia um palito de tão magro e hoje é mr. universe, quantos obesos não conseguem emagrecer e construir músculos? Mesmo assim, como vcs sabem que ele nunca conseguirá se tornar um fisiculturista?

Tanin, não estou querendo alfinetar você, mas eu acho essa atitude muito ridícula de julgar as pessoas e desmerece-las por isso. Se nós temos conhecimento porque não ajudamos uma pessoa que procura por algo ao invés de zombarmos dela?

Postado

OMFG !!

Pior são os títulos no ''estilo GUSMÃO'' (em inglês), hahahahahaha. (NADA CONTRA GUSM., mas ele quis copiar)

Bem que ele podia dar umas dicas de alimentação também né ! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...