Piccolo 16 Postado Fevereiro 9, 2012 às 16:12 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 às 16:12 Acabou de sair do forno! @topic: Whey da growth eu uso atoa mesmo kkkk já q ta barato, agora os importados como OP eu uso sempre pós treino. Da growth pra onde eu vo levo sempre um shaker com ele kkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C. 7 Postado Fevereiro 9, 2012 às 17:42 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 às 17:42 Olha a MP q recebi: adorei sua matéria de como aumentar o biceps mim add ai no msn so pra mim tira algumaas duvidas (meu muscolo é muito curto e por isso parese ser pequeno to prescisando de sua ajuda add ai [email protected]........ 1º aprende a escrever. 2º vai desenvolver o muscUlo treinando, comendo e dormindo. Depois, eu por acaso sou um atleta, fiz faculdade de ed fisica ou algo do genero? Oh God Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piccolo 16 Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:03 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:03 (editado) A garota achou que tomando anticoncepcional ela ganharia músculos... só pq ouvi os caras dizendo que tomavam "pírulas" para crescer... Não entendo, a pírula contem hormonio, achava que ela poderia auxiliar no crescimento muscular. Assim como a durateston.. http://www.hipertrof...817#entry924817 Editado Fevereiro 10, 2012 às 15:07 por Piccolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 10, 2012 às 22:55 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 às 22:55 Pírula é o que mais se vê por aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yorketty 2 Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:04 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:04 A mais nova perola !!!! vi num post off-topic olha isso , se eu fosse esse cara "eu se suicidava". Olá gente belezinha (?) -qq eu qeria sabeer como ficar um poco melhor na beleza um pouco melhor com as mulheres tipo... sou negrão barriga mas ou menos definida, braço, perna, tenho bunda, por causa da bunda as vezes parece que so gordinho, mas não so nao,' so trancudo. qero da um jeeito na bunda. qero te mas confiança no meu xaveco. tomo fora, so disprezado por muitas garotas, eu não sou tão feio. nem tao bonito. eu so um negrao estilozo'. ultimamente eu andava meio relaxado. mas voltei a andar bem arrumado.' gosto disso'. AUTO-BELESA. mas me ajudem tenho a pele lisa é uma ou outra espinha só poucas espinhas, faço barba dirétão, qeria dexa cresce mas negrao de barba fika feiodemaais. OIEHOIEHOIEHOih.' -qq ai eu faaaço'. so alto. cheeeirosooooo. qeria sabe a opiniao de voces ae. pra melhorar mas minha face. meu xaveco ter mais confiança. corpo'. bunda, etc. pooor favooor. preciso da ajuda de voocês http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=13194&hl= tae a figura ! A mais nova perola !!!! vi num post off-topic olha isso , se eu fosse esse cara "eu se suicidava". Olá gente belezinha (?) -qq eu qeria sabeer como ficar um poco melhor na beleza um pouco melhor com as mulheres tipo... sou negrão barriga mas ou menos definida, braço, perna, tenho bunda, por causa da bunda as vezes parece que so gordinho, mas não so nao,' so trancudo. qero da um jeeito na bunda. qero te mas confiança no meu xaveco. tomo fora, so disprezado por muitas garotas, eu não sou tão feio. nem tao bonito. eu so um negrao estilozo'. ultimamente eu andava meio relaxado. mas voltei a andar bem arrumado.' gosto disso'. AUTO-BELESA. mas me ajudem tenho a pele lisa é uma ou outra espinha só poucas espinhas, faço barba dirétão, qeria dexa cresce mas negrao de barba fika feiodemaais. OIEHOIEHOIEHOih.' -qq ai eu faaaço'. so alto. cheeeirosooooo. qeria sabe a opiniao de voces ae. pra melhorar mas minha face. meu xaveco ter mais confiança. corpo'. bunda, etc. pooor favooor. preciso da ajuda de voocês http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=13194&hl= tae a figura ! A mais nova perola !!!! vi num post off-topic olha isso , se eu fosse esse cara "eu se suicidava". Olá gente belezinha (?) -qq eu qeria sabeer como ficar um poco melhor na beleza um pouco melhor com as mulheres tipo... sou negrão barriga mas ou menos definida, braço, perna, tenho bunda, por causa da bunda as vezes parece que so gordinho, mas não so nao,' so trancudo. qero da um jeeito na bunda. qero te mas confiança no meu xaveco. tomo fora, so disprezado por muitas garotas, eu não sou tão feio. nem tao bonito. eu so um negrao estilozo'. ultimamente eu andava meio relaxado. mas voltei a andar bem arrumado.' gosto disso'. AUTO-BELESA. mas me ajudem tenho a pele lisa é uma ou outra espinha só poucas espinhas, faço barba dirétão, qeria dexa cresce mas negrao de barba fika feiodemaais. OIEHOIEHOIEHOih.' -qq ai eu faaaço'. so alto. cheeeirosooooo. qeria sabe a opiniao de voces ae. pra melhorar mas minha face. meu xaveco ter mais confiança. corpo'. bunda, etc. pooor favooor. preciso da ajuda de voocês http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=13194&hl= tae a figura ! AUTO-BELESA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:24 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:24 (editado) Descobri uma garota na academia que anda com capsulas de creatina no bolso (daquelas de 1g). Perguntei "O que é isso ae?" (Já sabia o que era pois ela tinha tirado do pote no armário) Ela: "Ah, é creatina! Chupo uma a cada 2 horas durante o dia, e tomo 3 antes do treino e 3 depois do treino. Personal disse q é bom pra inchar a coxa." ... Ah o resto preciso nem comentar. @yorketty Poxa, muitos deviam seguir a mesma forma de "banimento" deste cara. Pede pra sair kkkkkk Editado Fevereiro 11, 2012 às 00:25 por ligabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yorketty 2 Postado Fevereiro 11, 2012 às 01:51 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 01:51 Descobri uma garota na academia que anda com capsulas de creatina no bolso (daquelas de 1g). Perguntei "O que é isso ae?" (Já sabia o que era pois ela tinha tirado do pote no armário) Ela: "Ah, é creatina! Chupo uma a cada 2 horas durante o dia, e tomo 3 antes do treino e 3 depois do treino. Personal disse q é bom pra inchar a coxa." ... Ah o resto preciso nem comentar. @yorketty Poxa, muitos deviam seguir a mesma forma de "banimento" deste cara. Pede pra sair kkkkkk poxa, não entendi piada. :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Fevereiro 11, 2012 às 02:07 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 02:07 (editado) poxa, não entendi piada. :\ O cara foi banido, olha o motivo: Banido Motivo: A pedido do próprio usuário Olha o Leandrotwin respondendo nas dorgas: Não que eu seja falso, que eu só quero beijar e tal, mas eu quero é beijar né? (kkkkkkkkkkkkk entendi nada) Editado Fevereiro 11, 2012 às 02:11 por Tanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yorketty 2 Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:49 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:49 kkkkkkkkkk Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piccolo 16 Postado Fevereiro 11, 2012 às 17:24 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 17:24 Acabou de sair do forno http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71264-quer-saber-vao-tomar-td-no-cu/ CARALHO CUSTAVA NADA ME RESPONDER , VAO PRO INFERNO C ESSAS REGRINHAS DE MERDA SEUS FILHOS DA PUTA , BROXADOS DA PORRA NAO TEM OQ FAZER VAI CRIA REGRINHA DE POSTA PRA PUTA Q PARIU KARALHO SEUS DESGRAÇADOS QUE SE FODAM VCS ! É ISSO AI VAO SE FUDER OTARIOS ! qero VE ALGUEM RESPONDER OTARIOS VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Agora vejam o motivo da reclamação Por Favor Comer De 2 Em 2 Hrs Engorda Ou Emagrece? Aí o tópico foi fechado por falta de pesquisa e ele teve esse ataque de nervos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora