Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Olá pessoal,

O tópico, como a maioria pode perceber, se tornou em um bate-papo e perdeu o seu propósito.

A partir daqui quem desvirtuá-lo será suspenso. Vou dar uma chance antes de fechar o tópico, já que tem gente que não tem nada a ver com o assunto.

Grande abraço e bons treinos.

Publicidade

Postado

Bom vamos lá...
Oque o anabolizante faz basicamente?
não sabe ?
Bom o anabolizante basicamente aumenta a sintaxe proteica, mas para ocorrer a sintaxe proteica precisa do que?
Precisa de Proteína!!!
Então basicamente se usa AE's precisa de uma dieta balancia e bem estruturada.
Então é com dieta que se consegue um resultado daquele sim.

proteína virou linguagem de programação pra ter sintaxe agora HUAUHAUHAUHAUHA

Postado

"

concordo com os 3 primeiros posts

da Loretti, do Romario e do Rodrigo

Não adianta visar a possibilade de mais grana, se vai se desdobrar para ganha-lá,

fora que quanto mais se tem, mais se gasta, mais se quer.

e você vai se acabando, entrando em um ciclo de ambição, que por um lado é ótimo, mas pelo outro, vai chegar uma hora que você vai estar cercado de trabalho, de deveres, e o seu laser?

sua vida?

seus treinos?

sei lá, pense!"

FAUMS7BF4WY1LPY.MEDIUM.jpghttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/106606-o-que-vocs-fariam-nessa-situao/

Postado

o rei voltou HAHAHAHA

é glr

parei esses dias pra refletir um pouco sobre minha rotina e percebi que estava enganando a mim mesmo... to sempre comendo pizza, hamburger, sorvete e pra aliviar a consciencia eu jogo um pouco de whey por cima ou dispenso o refrigerante e tomo um shake de fruta (mais conhecido como suco) no lugar.. reparei na balança que nao surtia efeito e estava comecando a engordar.. meu braço chegou a 38,1 e só aí eu percebi o erro que estava cometendo

nao deu outra, cortei totalmente o whey e fiquei só nas pizzas, hamburguers, sorvetes MAS SEM WHEY!!!

é meu fi

whey engorda ;))))))))))

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106923-o-maravilhoso-efeito-placebo-do-whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...