Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vcs dois estão por fora! o cara só tava preparando um "foie gras" (pronúncia = "fuá-grá") – termo que em francês significa "fígado gordo", poxa ele pensou que fosse um forum de culinária né?

Foie Gras ao Vinho Tinto com Geléia de Maracujá com Damasco

Ingredientes

300 g de Foie Gras Fresco

1/2 l de vinho tinto seco

1 pau de canela

1 colher de sopa de mel

Sal e pimenta do reino a gosto

o suficientes de mix de folhas, para decorar

o suficientes de geléia de maracujá com damasco

Deixe o foie gras descansar temperado com sal e pimenta por meia hora(essa parte que ele confundiu o sal e pimenta com vit, B12). Numa panela coloque o resto dos ingredientes e leve ao fogo para ferver. Deixe resfriar um pouco, junte o foie gras e cozinhe, por 5 minutos. Retire-o e deixe esfriar. Sirva as fatias de foie gras num prato decorado com as folhas mistas e a geléia de maracujá com damasco.

;)

sausahsaushsausahsahu ri demais com essa. Realmente o cara além de escrever errado entrou no fórum errado. Ninguém tem tempo pra ficar esperando o "foie gras" descansar meia hora. Mas tem um modo alternativo e bem simples, pegue todos os ingredientes da receita e coma-os separado economizando 30 minutos do seu tempo. :P

Publicidade

Postado

http://www.hipertrof..._0&#entry402589

(desculpe se já foi postado)

66,5 kg, 4,5 de bf e 39,5 cm de braço, sem mais. :D

O meu se liga vem de boa na boa!

N vem com essa petulancia toda!

E fui até o maximo natural pra só entaum cicla!

E se quizé chega ai treina comigo, e apresenta teu curriculo de campionatos com qualificaçoes em cada, só chega. HAHA

E eu tava com esse bf pq tava (n sei se vo continua) em pro contest!

:blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...