Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"Oi tudo bom?? pesquisei bastante e estou pensando em fazer uso de Wistrol 50mg,segunda e quinta feira e Durateston 250mg,terça e sexta(500mgs por semana).(injetaveis)

Parece que é para massa muscular,força e definição!

Vc acha que seria bom para mim? Cacaudantas"

:unsure:

<_<

:angry:

:(

:axehead:

Editado por Chun_li
Postado

"Oi tudo bom?? pesquisei bastante e estou pensando em fazer uso de Wistrol 50mg,segunda e quinta feira e Durateston 250mg,terça e sexta(500mgs por semana).(injetaveis)

<_<

Chun poderias ter preservado o nome da figura em? hahahahahaha! Cacaudantas, seria ela o futuro feminino do pérolas???????? :blink:

Postado

<_<

kkkk a Chu deve receber cada uma.

A pessoa nem pra ser humilde e falar que não sabe porr* nehuma... tem a cara de pau de dizer pesquisei bastante...

Postado

kkkk a Chu deve receber cada uma.

A pessoa nem pra ser humilde e falar que não sabe porr* nehuma... tem a cara de pau de dizer pesquisei bastante...

Pois é janinha :lol:

@Marinho

Citei o nome pq se deixasse em branco,vcs poderiam pensar que era um ciclo pra homem,mas com esse tanto de testo que ela pretende usar,sei não...

Tb não vou responder ela não...Tenho mais o que fazer do que responder mp de neguinho preqguiçoso.

Postado

ice blue, em 29 setembro 2010 - 09:52 , disse:

qual whey vc ta tomando?

Ja melhorei da diarreia, voltei a treinar ontem...

to tomando o 100% whey da optimus...

cara albumina é meio tenso mesmo, passo a noite toda peidando, isso vai melhorar com o passar do tempo ? ou vou ter que me acustumar com meus peidos de ogro ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...