Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

getting-shredded-the-basics-687.jpg

Shape foda acredito que dê pra chegar natural. Não vai muito além disso a não ser que você seja um salame.

Da pra ir além desse shape de forma natural

fato.

É que nem esse cara:

18423_1385576925086819_13949656259912252

ficou desse tamanho depois de apenas 1 ciclo "básico" de Dura+stano, 49cm de braçola. Tem nego com 10 ciclos nas costas que não chegou nisso. Mas vá perguntar quanto tempo o cara treino, ver o biotipo dele, etc.

Você acha que antes do ciclo ele tinha só 40cm de braço?

O ciclo dele dura ate hoje mano

UAHEAHEAUEhAEuhEAuHEAuaehuEAhaueheuH

Editado por Kaio_Amaral

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

E treinar perna pra que ein?

Pô mano, a minha perna já é super definida, pois eu jogo futebol todos os dias desde criança.

Postado

Night, on 04 Nov 2014 - 13:38, said:snapback.png

Aproveitando que voltou

A_Almeida, on 04 Nov 2014 - 13:20, said:snapback.png

A_Almeida, on 04 Nov 2014 - 13:20, said:snapback.png

Hmmmm... depois de ler isto e juntando com as opiniões dele no tópico "como ser alpha" podemos concluir que:

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-25.jpg

brinks jovem, sem choro! kkkkkkkk

Postado

Olá pessoal,

Estou buscando a ajuda de vocês hoje porque cheguei no meu limite. Sou magro, tenho 1,84m. e 70kg. (hoje). Mas tenho uma gordura mole horrorosa abdominal que não sai por nada. Estou fazendo uma dieta que só como maça e frango já tem 2 semana, estou correndo de 30 a 40 mins e uso lipo 6 black ultra concentrado como termogênico. Mesmo assim, a fico cada vez mais magro e a gordura abdominal não sai por nada! Já tive vontade de enfiar uma faca e tirar por conta própria essa barriga pq estou ficando até tonto de fome.

Eu já ouvi falar em esteróides que se aplica na região abdominal também que derrete a gordura. Por favor, qualquer coisa que vcs possam me indicar para perder essa gordura, por qualquer risco. Eu estou perdendo massa magra e não perco essa gordura abdominal. Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178619-de-nutricionista-a-natural-bodybuilder/page-17

Uma estratégia parecida com essa utilzada por você é esta idealizada pelo Layne Norton, fisiculturista natural e com phd em nutrição.

Layne Norton, fisiculturista natural

Layne Norton natural

bertstare-300x224.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...