Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara,eu acho que quem cria um topico desse cujo objetivo claramente é chamar a atenção devia ser banido imediatamente...os caras são muito toscos....sei lá, quer aparecer, manda o cv pra praça é nossa...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sim, ele era clone - de outro usuário que criava tópicos dispensáveis.

ele foi banido ou se deletou, agora que ele tomou substancias para equinos o cara ta zuando kk

Se estivesse sido "banido" apareceria no perfil.

Foi postado na página anterior.

• Supermoderador
Postado

Sera Que Estou Fazendo Isso Certo?

Postado as Hoje, 13:40

ola, treino a 5 anos, tenho um corpo legal, nunca usei Aes até essa semana, rsrs, estou sendo preparada por um atleta e farei mais 3 meses de ganho de massa muscular, mais achei meio esquisito o ciclo que le me passou,

farei por 6 semanas o ciclo de stano injetavel

2 ml por semana

1ml na segunda e 1ml na quinta, achei meio esquisito pois li sobre stano e tbm vi relato a maioria as pessoas fazem o uso dia sim dia nao, o que vc acham do ciclo que ele me passou?

herpderp.png

Sete tópicos abertos nas últimas 3 semanas.

• Supermoderador
Postado

Vi a discussão no tópico depois e até achei interessante, mas ainda assim no conteúdo dela tem algo que não bateu:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144213-qual-tomar/?p=1902022

Postado as 08:51:11 em 15/11/2013

ola, faço academia a 3 anos, tenho o corpo bom, mais quero me preparar pra competir, quero hipertofria, ganhar um pocupo mais de massa magra e depois desse ciclo quero fazer um ciclo pra definir, quais os ciclos que devo fazer? me passa bem , sou mulher, e ja procurei muita coisa na internet e nao consegui me decidi, quero alguém que entenda bem, quero ganhar gluteos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128134-avaliem-minha-dieta/?p=1650004

Postado as 01:22:56 em 13/06/2013

Ola, faço academia ha dois anos, desde quando comecei a fazer ganhei 15 kg, sempre fiz bulking,

É Necessario Descanso?

Postado as 07:08:47 em 23/06/2013

ola, tenho uma duvida muitas pesoas falam que é necessario depois de uns 6 meses treinando direto dar uma parada de uma semana pra descansar, é verdade?

faz mais de 8 meses que estou treinando nao tirei nenhuma folga ...

8 ?

\/

\/

Preciso Descansar?

Postado as 11:56:44 em 15/02/2013

ola, e verdade que a cada 6 meses se deve descansar uma semana? estou pensando em descansar hoje, sabado, domingo e segunda, sera que 4 dias de descanso ja ta bom? faz um ano que to treinando pesado todos os dias...

De fevereiro/13 a junho/13 são 4... :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...