Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150862-resistencia-muscular-oo/

Uma das respostas

Qualquer coisa, pega um martelo e bate onde vc quer sentir dor, as vezes ajuda!

sei que não é uma pérola mas ri demais

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145920-atencaopunicoes-por-flood-em-vigor-maximo/

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Mais uma da série:

Minha Rotina

Minha rotina é assim: Escola de manha, chego e almoço, durmo umas 2 hrs e vou para o treino, dps volto e fico sem fazer nada.. E tento fazer dieta porem e foda quando vc fica sem fazer nada e tentando dieta, parece que não flui e assim fica mais dificil. Então no caso se eu travalhasse de tarde, e academiaa noite seria mais fácil nenao? Essa é a mmeu problema, não adianta falar é "só querer que consegue" não é assim, qd vc fica sem fazer nda o dia todo e dfc!

Q dfc...

200px-Minhanadamolevida.jpg

Pior que esse usuário é uma metralhadora de tópicos:

O Que Fazer\falar

Bom, estou louco pra tomar lipo6 porem nao conveço minha mae, pq ela diz q tem medo q eu tome e aconteça algo.. mais ja falei mil vezes que nao e assim e tal porem, ta dfc o que eu digo, quais.argumentos posso usar? Sigo dieta, ttreino,porem preciso de um termo assim praconseguir perder a barriguinha chata...

:blink:, não falou no outro tópico (uma semana antes) que a dieta estava muito difícil seguir?

Falando em dieta...

Dieta Do Louco

Postado as 08:08:38 em 01/11/2013

Suco de banana com leite + 5 bolacha água e sal nos horários: 6:30, 13:00 e 18:30

será que emagrece? hardcore

Misc-so-hardcore-l.png

E por aí vai.

Link para o comentário

boa noite pessoal, gostaria de saber se eu posso inverter as coisas tipo eu malho costas, bicipes e perna posso fazer assim : pernas, bicipes e costas? obrigado

Por que faria isso?

porque sim ué gostaria de saber.

Bem amigo , Você não pode manter um ritmo igual chegar-lá uma hora que terá que inverte sim , pois , vc mantém seu corpo em uma séries e ele acaba acostumado e ele não pode isso que o faz crescer tente isso com passa das semanas ,mas, não como você dividiu ai com costa e perna pela mo de deus n faça isso kkk , talvez te ajude até no potencial bom treino :thumbsup_anim: .

Bicipes é um problema sério...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...