Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

na minha opniao eu ja vi muito cara vir no forum e posta coisas como , "eu posso morrer com creatina e dilatex?" , entao qualquer coisa , qualquer burrice eh possivel , e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto

2

Editado por Marcos Alexandre

Publicidade

Postado

na minha opniao eu ja vi muito cara vir no forum e posta coisas como , "eu posso morrer com creatina e dilatex?" , entao qualquer coisa , qualquer burrice eh possivel , e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto

Suplementos, AE'S e derivados são coisas que tu só descobre e começa a adquirir conhecimento sobre quando "mais velho".

Músculos tão contigo desde que tu nasceu, tu trabalha eles diariamente, tu estuda eles no colégio, bom não vou continuar a zoeira, e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto.

Postado

"Decidi dividi-lo em ABC:

A (segunda e sexta): todos os membros superiores com movimentos rápidos, pois quero apenas defini-los:"

B (terça e quinta): abdominal, quadríceps e panturrilha com movimentos lentos para hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145514-montei-meu-prorpio-treino-vejam-se-ficou-bom/

• Supermoderador
Postado

Há duas maneiras, mas todo mundo inicialmente pensa em merda:

Sal Amargo , O Limpa Tudo

Pessoal, é até um pouco vergonhoso perguntar isso a voces, mas la vai: Comecei um cutting faz uns 16 dias, to comendo no maximo 40g de carboidratos por dia, com isso meu intestino ficou preso, defecava de 3 em 3 dias uma quantidade muito pequena, coisa de 2 toletinhos minusculos, ai resolvi hoje tomar o poderoso Sal Amargo, o negocio me derreteu por dentro , defequei 1 kilo de fezes(aproximadamente, eu pesei) . Queria saber se seria bom eu fazer isso todo sabado antes da pesagem semanal que acontece no domingo. OBS: Como bastante fibras não é esse o problema eu axo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145467-sal-amargo-o-limpa-tudo/?p=1928969

Postado

Eu fazendo a carne muida na panela e tal quando ve meu pai chega falando.

-"o guri, tu ta louco? que se mata? a carne mal cozinhou e tu já vai colocar o tempero? tem que deixar cozinhar direito, se não da microbios no pulmão, carne tem microbios dentro, não sabia"

Eu não respondi, só fiquei 2horas me rindo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele disse que paçoca tinha vitamina C, ta ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...