Gordura Saturada 88 Postado Outubro 18, 2013 às 19:00 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 19:00 Nãoooooooooo.... eu não li isso... por favor.. diz que isso é troll... "tenho meia hora de vida social" ashusahsahusa o cara se pá é um altista e nem sabe... Pode acreditar. E o garoto ainda tá estudando pra fazer medicina. Será que ele vai aguentar o trampo de fazer uma facul de medicina tendo que dormir 10h por dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Outubro 18, 2013 às 19:12 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 19:12 Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo,também acordo entre 5:00 e 06:30,estudo para passar em vestibular de med em uma boa universidade,como minha irmã,não é fácil como você pensa,tenho como prioridade exercitar o cérebro e depois o corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Outubro 18, 2013 às 19:19 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 19:19 não aguentei, é muito mirim esse dai... ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2013 às 22:37 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 22:37 logo que comessei eu fui na pilha de tomar om monte de suplemento, whew, creatina, bcaaa, mauto, animal pak, mais um monte de bestera.... resumindo 6 meses de academia bons resultados n éra ruim, mas tive uma epatite por calsa dos suplementos, meu figado estava saturado... fiquei 5 meses parado e agora voltei,fas dois meses pórem agora sem nenhum suplemnto, apenas a diente e uma batida que pra min é fundamental nos meus ganhos.... tenho 1,65 de altura tinha 70kg hj 2 meses apenas depois que voltei estou com 79 e almentando, mais a cada semana... em 25 dia ganhei 4,50cm dbraço tudo natural, o resultado natural foi 4x melhor sem suplementação.... 15% de BF e diminundo.... claro o foco a diciplina a vontade de cresse é muita... receita da batida 3x ao dia 400ml de leite 4 colheres de aveia 4 ovos so a clara 3 colheres de nesgau 1 de quinoa Quando eu vi o negócio da epatite por suplementos, vim correndo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Outubro 18, 2013 às 22:39 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 22:39 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras estão muito zueros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Outubro 18, 2013 às 22:41 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 22:41 Acho q merece o lugarzinho dele aqui ! rs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141535-nutricionista-falou-que-wheyprotein-da-problema-no-figado/#entry1853120 kk leia uns posts dele ai uhahuauha ! o pior q ele ta chamando a galera de frango kk ! O Cara da integralmedica que disse... procura no youtube Integralmedica desafio marcus machado part 1 é vdd.. ate que faz sentido.. mas tipo whey protein dizem que é pra manunteção do musculo e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bastardo honrado 199 Postado Outubro 19, 2013 às 00:46 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 às 00:46 (editado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141514-e-possivel-treinar-em-casa-com-esses-equipamentos-e-obter-resultados/ Olá,tenho 16 anos,1,77 , 60 KG , 31 de braço e sou bem magro,estudo fora e não tenho tempo de ir a acadêmia,não é preguiça,é falta de tempo literalmente,acordo 06:30 pra estudar,estudo até 11:00,tomo banho e vou pro colégio,chego em casa 19:00,faço um lanche,tenho meia hora de vida social,ai já é 20:00,eu vou dormir para acordar cedo no outro dia,geralmente tomo um dramin para apagar. Pior foi o que ele disse depois: "Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo." Como será que ele descobriu isso? Será o que acontece se ele dormir 9 hora e meia? Cataclismo mundial? Armagedom? Nunca saberemos. Pior que ele é nervosinho. Editado Outubro 19, 2013 às 00:54 por Bastardo honrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Outubro 19, 2013 às 02:03 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 às 02:03 (editado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141481-costas-desproporcionaia/ Vo postar pra ter certeza que não é noia minha pq acho que a genetica das minhas costas é animal ,seria otimo se o resto do corpo tbAltura: 1,70Peso: 69kg Caixa(medindo embaixo dos braços): 111cmBraço: 35cmCoxa(medindo no meio da coxa): 55cmOque começou me deixar encanado é que pego mais carga no pullover doque no supino.É 20 de cada lado no supino e ultima vez que fiz pullover foi com halter de 25Parei de treinar costas agora pq quero um shape mais estetico, mais sei que quando eu for cicla vai dar pra fica com umas costas freak heheTo com 16 anos e treino ha uns 5 messes ,serio mesmo só a 2Deem suas opnioes ai ,vlw Sipa ponho umas foto amanha Hahha, Post antes. Editado Outubro 19, 2013 às 02:04 por ItalianMonster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Outubro 19, 2013 às 02:09 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 às 02:09 Imagina só se ele agacha.... e tenta igualar a carga do supino com a do agacho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Outubro 19, 2013 às 02:24 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 às 02:24 N querer as costa grand pq quer um shape estetico foi o mais Ultimate OverPower Rangers Fuck of World Magic Night Bacon Alado, que ja vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora