JaoMon 7 Postado Junho 6, 2013 às 18:05 Postado Junho 6, 2013 às 18:05 Bom o Tsug acabou com a graça da discussão gramatical então vamos procurar pérolas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81991-depressao-torcanterianai-na-lateral-do-gluteo-tem-solucao-com-a-musculacao/#entry1642320 Sabe o que mais fez diferença em meu corpo: Suplementação! isso mesmo. Fiquei um tempo parada e resolvi voltar fazendo tudo direito, com personal e tudo (meu marido, rsrsrs). Em dois meses a circunferência do quadril já havia aumentado 5cm. O bumbum está mais redondo e firme. Mas, (tem um mas sim!) eu tenho essa depressão trocanteriana e um agravante de ombros largos. Tive que pegar pesado tanto nas pernas qto nos superiores pra equilibrar isso. A Suplementação entrou justamente me apoiando no pré e pós treino, já que os músculos glúteos são muito difíceis de trabalhar e precisam de todo a ajuda possível para crescer. Alimentação não vai te fazer ter bundão! Você acha que a Juju panicat só come frango grelhado e salada? Ela mama a whey protein, além de puxar muito ferro. e isso tem feito muita diferença no meu treino. Não deixe de suplementar! Tenha pelo menos o kit básico: whey protein, bcaa e creatina. Vc verá resultados em pouco tempo. Varie os exercícios tmbém. Um exercício ótimo pra preencher esse sulco lateral é o Pêndulo ou abdução em pé (procure no google) ele trabalha justamente o glúteo médio que dá volume ao quadril. E também o hiperextensão dorsal que dá um up no glúteo e posterior da coxa e claro, lombar. Esse exercício trabalha muito bem a retaguarda, dando aquela curvatura bonita acima do bumbum. Ou seja, o mais difícil vc já tá fazendo, agora é só ajustar os detalhes. Se eu consegui, vc também pode. Eu tenho 40 anos e três filhos. Siga essas dica e me conte o resultado. Beijo e bons treinos! P.S se tiver Instagran me procure por lá, tem muita gente boa que pode te dar dicas ótimas! Curtir Descurtir Ir para o topo Citar Citação Múltipla DENUNCIAR CONTEÚDO ------------------------------------------------------------------------------- Essa manja mesmo, é uma lição de vida na verdade !!! kkkkkkkkkkkkkk, mas nem comentem lá, essa moça aí se emocionou e deu uma rescucitada no tópico
planeta 5553 Postado Junho 6, 2013 às 20:39 Postado Junho 6, 2013 às 20:39 juju panicat é oxandrolona gh igf1 primobolan lol
John Man 270 Postado Junho 6, 2013 às 20:44 Postado Junho 6, 2013 às 20:44 juju panicat é oxandrolona gh igf1 primobolan lol juju panicat é gostosa
miguelnramos 206 Postado Junho 6, 2013 às 20:45 Postado Junho 6, 2013 às 20:45 Ela deve dividir a seringa com o morzão dela.
Zikaaa 420 Postado Junho 6, 2013 às 21:33 Postado Junho 6, 2013 às 21:33 eu acho que ela e o namorado dela são naturais , pelo que eu vi na band lá , ou sei lá onde ela aparece. RSRSRS
Orphee13 504 Postado Junho 6, 2013 às 23:28 Postado Junho 6, 2013 às 23:28 Natural como um homem parindo?
Visitante Flex W. Postado Junho 7, 2013 às 00:31 Postado Junho 7, 2013 às 00:31 eu acho que ela e o namorado dela são naturais , pelo que eu vi na band lá , ou sei lá onde ela aparece. RSRSRS tá querendo apanhar aqui né rs
Gabriel.O 128 Postado Junho 7, 2013 às 00:48 Postado Junho 7, 2013 às 00:48 Eu já nem sei mais o que é zuação e o que é sério. Cade as pérola?
Galactus 1211 Postado Junho 7, 2013 às 10:38 Postado Junho 7, 2013 às 10:38 (editado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125998-creatina-mulheres/ Postado as Ontem, 23:20 Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo. Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa. http://www.hipertrof...eo-explicativo/ Editado Junho 7, 2013 às 10:39 por Galactus
carlos tito 6 Postado Junho 7, 2013 às 13:04 Postado Junho 7, 2013 às 13:04 Estou parado, a mais ou menos 1 semana pois sofri um acidente mas ainda vou ficar mais 1 mês =/ , e estou com o braço engessado então resolvi fazer um cutting Ectomorfo Altura: 1,77 Peso: 57 cutting???..putamerdamano!!! WestDuarte reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora