Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

???????

PQ perolas ??? tenho dúvida e não posso saná-las???

tentei um método e queria uma segunda opinião, pois se eu seguir apenas o caminho que todos seguem, só vou chegar onde todos chegam.

hahahha, vc tava de olho no perolas cara?

Publicidade

Postado

essa dieta têm como base o carb cycling

então se eu fizesse este método eu estaria em cutting de segunda a sexta e em bulking sábado e domingo, ou seja no dia em que treino braço e no dia após de recuperação eu estaria dando nutrientes necessarios para que ocorra a hipertrofia.

sinceramente não vejo o que têm de errado nessa minha ideia, uma vez que deixei claro que não me preocupo em perder musculos em outras partes do corpo, e só quero manter ou até ganhar biceps e triceps.

Postado

essa dieta têm como base o carb cycling

então se eu fizesse este método eu estaria em cutting de segunda a sexta e em bulking sábado e domingo, ou seja no dia em que treino braço e no dia após de recuperação eu estaria dando nutrientes necessarios para que ocorra a hipertrofia.

sinceramente não vejo o que têm de errado nessa minha ideia, uma vez que deixei claro que não me preocupo em perder musculos em outras partes do corpo, e só quero manter ou até ganhar biceps e triceps.

Perolaception, perolas no tópico de perolas

Postado

cheguei de paraquedas

qual a treta entre o surfers e a amanda?

surfers é dono de uma página machista no facebook e amandarun de uma feminista, amanda roubou a página do surfers e surfers roubou a da amanda ao mesmo tempo, ambos descobriram quem foi o autor do crime cibernético e começaram a discutir e desvirtuar o tópico do pérolas do hipertrofia.org/forum e começou o fight.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...