planeta 5553 Postado Maio 17, 2013 às 22:16 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:16 tapa com luva de seda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Maio 17, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:19 Cês tão muito "exaltado", melhor parar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vik 190 Postado Maio 17, 2013 às 22:27 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:27 Caraca... o q tem de matrixiano nesse forum é de dar pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 17, 2013 às 22:28 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:28 lol, se ofender pq chamou de escroto -.-" sempre falaei assim com meus amigos, e Fdp aos meus amigos e eles tb a mim, e somos amigos ate hoje , com uma boa amizade, bem melhor daquelas, gurias q juram melhores amigas para sempre e depois param de falar depois de 2 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 17, 2013 às 22:28 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:28 Alguém tem mais pipoca? <br /><br /> Acessando do celular pra não perder nada huhsuahshua! <br /><br />Nviado d meu TPTLK.<br /><br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2013 às 22:29 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:29 (editado) então se eu falar que homem é um bixo escroto vc não vai se identificar (identificar, não iNdentificar) com "homem"? então vc disse o "mulher é um bixo escroto" por dizer, sem querer se referir a ninguém? tipo palavras vazias? se sim, procure alguém pra te ajudar, pq tem um parafuso a menos aí tenho 15 anos e sim, sou nova. e você, tem quantos? já é adulto? porque se é, eu lamento não pelo tipo de homem que você é, porque isso é problema seu, mas sim por ser tão ignorante - e isso numa idade adulta - a ponto de falar as coisas sem pensar no verdadeiro significado que elas podem ter e no que certas pessoas podem entender com esse significado. vc chegaria pra sua mãe e diria que mulher é um bixo escroto? e, se ela ficasse brava com isso, diria que se ela ficou brava é porque a carapuça serviu? sua mãe é uma mulher, não é? e poxa, se escroto foi no sentido de intrigante, então isso só reforça o que eu já disse sobre você não pensar no real sentido das próprias palavras. eu te acho bem escroto também. mas não se ofenda.... não foi direcionado a ninguém em especial, viu? falei por falar. se ficou ofendido, é porque a carapuça serviu. Ok...ta Serto.Afinal de contas sou eu que fico procurando erros ortográficos nas postagens de outras mulheres pessoas. Afinal de contas sou eu que fico paranóico com oque outras pessoas falam em um fórum de internet,a ponto de fazer uma sintese tentando se justificar do por quê daquilo ou disso. Afinal de contas me sinto ofendido com palavras alheias e por conta disso,dou um jeito de arrumar embasamento para afirmar que tal pessoa não gosta de mulheres e devia procurar homens,tudo isso por um simples comentário que eu não me indentifiquei. Afinal de contas sou eu que tenho "o parafuso a menos" e estou aque tentando provar minha maturidade através de palavras desconexas e mostrar que idade não conta pois sou um cara bastante maduro.Maduro o suficiente para ficar corrigindo oque as pessoas escrevem. E por todos esses motivos que eu,Surfers,tô errado e tô aque discutindo com uma mulher madura enquanto os outros se impressionam com a sua intelectualidade. Editado Maio 17, 2013 às 22:31 por Surfers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Maio 17, 2013 às 22:35 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:35 então se eu falar que homem é um bixo escroto vc não vai se identificar (identificar, não iNdentificar) com "homem"? então vc disse o "mulher é um bixo escroto" por dizer, sem querer se referir a ninguém? tipo palavras vazias? se sim, procure alguém pra te ajudar, pq tem um parafuso a menos aí tenho 15 anos e sim, sou nova. e você, tem quantos? já é adulto? porque se é, eu lamento não pelo tipo de homem que você é, porque isso é problema seu, mas sim por ser tão ignorante - e isso numa idade adulta - a ponto de falar as coisas sem pensar no verdadeiro significado que elas podem ter e no que certas pessoas podem entender com esse significado. vc chegaria pra sua mãe e diria que mulher é um bixo escroto? e, se ela ficasse brava com isso, diria que se ela ficou brava é porque a carapuça serviu? sua mãe é uma mulher, não é? e poxa, se escroto foi no sentido de intrigante, então isso só reforça o que eu já disse sobre você não pensar no real sentido das próprias palavras. eu te acho bem escroto também. mas não se ofenda.... não foi direcionado a ninguém em especial, viu? falei por falar. se ficou ofendido, é porque a carapuça serviu. Night reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 17, 2013 às 22:35 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:35 lol, se ofender pq chamou de escroto -.-" sempre falaei assim com meus amigos, e Fdp aos meus amigos e eles tb a mim, e somos amigos ate hoje , com uma boa amizade, bem melhor daquelas, gurias q juram melhores amigas para sempre e depois param de falar depois de 2 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 17, 2013 às 22:39 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 22:39 Ok...ta Serto.Afinal de contas sou eu que fico procurando erros ortográficos nas postagens de outras mulheres pessoas. Afinal de contas sou eu que fico paranóico com oque outras pessoas falam em um fórum de internet,a ponto de fazer uma sintese tentando se justificar do por quê daquilo ou disso. Afinal de contas me sinto ofendido com palavras alheias e por conta disso,dou um jeito de arrumar embasamento para afirmar que tal pessoa não gosta de mulheres e devia procurar homens,tudo isso por um simples comentário que eu não em indentifiquei. Afinal de contas sou eu que tenho "o parafuso a menos" e estou aque tentando provar minha maturidade através de palavras desconexas e mostrar que idade não conta pois sou um cara bastante maduro.Maduro o suficiente para ficar corrigindo oque as pessoas escrevem. E por todos esses motivos que eu,Surfers,tô errado e tô aque discutindo com uma mulher madura enquanto os outros se impressionam com a sua intelectualidade. Nem vou mais prolongar essa discussão... em vez de tentar provar que seus argumentos tão certos, vc fica tentando fazer os meus ficarem errados mostrando sua visão distorcida do que eu falei e mudando suas palavras e o sentido que elas carregam Só vou te dar uma dica: se vc acha alguém (ou um grupo de pessoas) escroto, fale. se não acha... é melhor ficar quieto no seu cantinho. Assim as coisas ficam bem mais fáceis de serem entendidas lol, se ofender pq chamou de escroto -.-" sempre falaei assim com meus amigos, e Fdp aos meus amigos e eles tb a mim, e somos amigos ate hoje , com uma boa amizade, bem melhor daquelas, gurias q juram melhores amigas para sempre e depois param de falar depois de 2 meses. se minha melhor amiga me chamar de escrota brincando, eu vou rir se um cara que eu nem nunca falei direito chegar pra mim e falar que mulher é um bixo escroto e de brinde me chamar de invejosa, acho que não é de brincadeira né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Maio 17, 2013 às 23:05 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 23:05 Sem pérolas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora