Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Listen up, maggots. You are not special. You are not a beautiful or unique snowflake.

You're the same decaying organic matter as everything else.

lol

Se odeia tanto as mulheres assim, acho que vc poderia gastar melhor seu tempo, procurando um namorado

lol

Eu tinha certeza que a resposta seria essa.

6365265.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já respondi a esse tipo de post dizendo que tenho "inveja". só ver nas páginas anteriores

qualquer um consegue perceber que a pérola não foi por ser um simples erro ortográfico e sim por ter mudado totalmente o sentido da frase, deixando ela cômica. se vc não percebeu... sinto muito

agora me dá um motivo pra vc ter o direito de dizer que "Mulher é um bixo escroto", não só me ofendendo mas ofendendo todas as mulheres. Se odeia tanto as mulheres assim, acho que vc poderia gastar melhor seu tempo, procurando um namorado

Mulher é bixo escroto não foi direcionado a ninguém especifico,mais se vc se indentificou se sentido ofendida e pq a carapuça serviu. A Frase pode até ter ficado "comica"(apesar de não ter esboçado nem um sorriso) mais não tenho dúvidas que isso foi motivado pela competição que existem entre mulheres,se fosse um fulano qualquer talvez tivesse passado despercebido...mais não tinha que ser uma mulher reparando no erro das outras.Você não passa de mais uma dessas que fica procurando defeito nas outras....a garota chega na humildade aque no forum abre um relato e começa a ser paparicada pelos marmanjos...dae vem um ninho de cobras e fica ali na expectativa de surrupiar qualquer deslize da outra e vim aque fazer oque vc fez,tentando denegrir de alguma forma a dita cuja.

Vc tem oque,14 anos? né? Só lamento por o tipo de mulher que vc vai ser....não vai ser muito diferente da sua mãe não.

Ha...e eu não odeio as mulheres,muito pelo contrário acho um "bixo" fantástico,interessantissimo,um ser que tem um lado sublime e profano ao mesmo tempo.E o escroto ali não foi no sentido pejorativo da palavra e sim de intrigante.

Abraço !

Link para o comentário

Mulher é bixo escroto não foi direcionado a ninguém especifico,mais se vc se indentificou se sentido ofendida e pq a carapuça serviu. A Frase pode até ter ficado "comica"(apesar de não ter esboçado nem um sorriso) mais não tenho dúvidas que isso foi motivado pela competição que existem entre mulheres,se fosse um fulano qualquer talvez tivesse passado despercebido...mais não tinha que ser uma mulher reparando no erro das outras.Você não passa de mais uma dessas que fica procurando defeito nas outras....a garota chega na humildade aque no forum abre um relato e começa a ser paparicada pelos marmanjos...dae vem um ninho de cobras e fica ali na expectativa de surrupiar qualquer deslize da outra e vim aque fazer oque vc fez,tentando denegrir de alguma forma a dita cuja.

Vc tem oque,14 anos? né? Só lamento por o tipo de mulher que vc vai ser....não vai ser muito diferente da sua mãe não.

Ha...e eu não odeio as mulheres,muito pelo contrário acho um "bixo" fantástico,interessantissimo,um ser que tem um lado sublime e profano ao mesmo tempo.E o escroto ali não foi no sentido pejorativo da palavra e sim de intrigante.

Abraço !

cuidado, parceiro, alguém vai quotar isso ai e colocar no pérolas e te chamar de analfabeto (pessoal aqui não tem o que postar e fica colocando erro ortográfico heuaheua)

Link para o comentário

Abraço !

então se eu falar que homem é um bixo escroto vc não vai se identificar (identificar, não iNdentificar) com "homem"? então vc disse o "mulher é um bixo escroto" por dizer, sem querer se referir a ninguém? tipo palavras vazias? se sim, procure alguém pra te ajudar, pq tem um parafuso a menos aí

tenho 15 anos e sim, sou nova. e você, tem quantos? já é adulto? porque se é, eu lamento não pelo tipo de homem que você é, porque isso é problema seu, mas sim por ser tão ignorante - e isso numa idade adulta - a ponto de falar as coisas sem pensar no verdadeiro significado que elas podem ter e no que certas pessoas podem entender com esse significado. vc chegaria pra sua mãe e diria que mulher é um bixo escroto? e, se ela ficasse brava com isso, diria que se ela ficou brava é porque a carapuça serviu? sua mãe é uma mulher, não é?

e poxa, se escroto foi no sentido de intrigante, então isso só reforça o que eu já disse sobre você não pensar no real sentido das próprias palavras. eu te acho bem escroto também. mas não se ofenda.... não foi direcionado a ninguém em especial, viu? falei por falar. se ficou ofendido, é porque a carapuça serviu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...