Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

toda vez essa mesma história né, comigo é igualzinho .. "é vc fica falando um monte, deixa eu ver se teu shape é bom".

Alguém aqui já viu o guru do eduardo correa? é o cara mais frango do mundo.

sem comentários essas coisas viu.

Mas sabe do que fala:

Chris_Aceto_005.jpg

Tive de procurar tanto para encontrar o nome dele- Chris Aceto- porque sabia que ele já tinha tido um shape bacano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um amigo meu disse que a galinha tem que ser feita Grelhada, por que se usar o Óleo, pode "queimar" as Proteínas da galinhas, eu achei meio estranho, mas isso é realmente verdade ??

vlww

óleo: O Tribunal da Inquisição das galinhas

Editado por amandarun
Link para o comentário

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

Um simples erro ortográfico é motivo pra vim parar no perolas? pra quer vim postar isso aque,um besteira dessa...ainda mais se tratando de você,que aparentava ser uma garota bem centrada e de cabeça....

Mulher é um bixo escroto mesmo.Pra mim isso ae foi motivado por um pouquinho....só um pouquinho...uma pitada de nada,de inveja.

Link para o comentário

tem gente que gosta de estudar e não gosta de treinar

tem gente que gosta de treinar e ciclar mas não sabe anda...

cada um tem seu caminho... e o caminho de cada um não é motivo de argumento em um debate... argumentos são os estudos científicos, as evidências... achismo e deu certo pra mim não tem validade.

eu estudei um monte de nutrição enquanto só fazia caminhada LEVE porque eu desenvolvi uma bronquite alergica depois de fumar por 15 anos e não conseguia fazer nada além de caminhada... parei de fumar e comecei andar, eu tava sedentário a 5 anos, nem musculos para andar eu tinha mais, podem nao acreditar mas fiz um bulking de caminhada... fiquei meses com dores nas coxas só de andar... mas fui estudando enquanto isso... depois comecei a me esforçar no basquete e só a pouco comecei com a musculação mesmo

meu shape é sofrível... mas aceito desafio 1x1 no basquete com qualquer infeliz que quiser usar meu shape como motivo de questionamento sobre o que eu falei... e de preferencia apostando dinheiro..

de qualquer forma... não ligo de estar errado... quero semrpe aprender e qdo estou errado tenho que mudar, e estou pronto a mudar. ganhar discussão é coisa de criança mimada...

muito ego nesse mundo... já falei isso aqui, as pessoas preferem ganhar as discussões ao invés de aprender o certo...

Link para o comentário

Um simples erro ortográfico é motivo pra vim parar no perolas? pra quer vim postar isso aque,um besteira dessa...ainda mais se tratando de você,que aparentava ser uma garota bem centrada e de cabeça....

Mulher é um bixo escroto mesmo.Pra mim isso ae foi motivado por um pouquinho....só um pouquinho...uma pitada de nada,de inveja.

já respondi a esse tipo de post dizendo que tenho "inveja". só ver nas páginas anteriores

qualquer um consegue perceber que a pérola não foi por ser um simples erro ortográfico e sim por ter mudado totalmente o sentido da frase, deixando ela cômica. se vc não percebeu... sinto muito

agora me dá um motivo pra vc ter o direito de dizer que "Mulher é um bixo escroto", não só me ofendendo mas ofendendo todas as mulheres. Se odeia tanto as mulheres assim, acho que vc poderia gastar melhor seu tempo, procurando um namorado

Link para o comentário

Listen up, maggots. You are not special. You are not a beautiful or unique snowflake.

You're the same decaying organic matter as everything else.

lol

Se odeia tanto as mulheres assim, acho que vc poderia gastar melhor seu tempo, procurando um namorado

lol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...