Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Véi, eu tive que enviar uma MP pro cabra, to rindo sem parar!

mickey_arrancando_olhos.png

Nossa eu chorei de rir com esse treco meu deus.

Haha, eu assumiria se concordasse com vcs. Mas que diferença faz? foda-se ;P

Burro1.png

o desenho já diz tudo.

Editado por Caiooo!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já começaram dando pau lá kkkk

Eu vou esperar pra ver antes de entrar na bagaceira

• Supermoderador
Postado

Ele quer causar.

Cria um tópico de um assunto repetido e já debatido, em área errada (SUPLEMENTOS tem área específica, que não é ali), colocando um video que já foi discutido aqui.

Pegou o bonde andando e quer ficar na janela. Vai ressuscitar velhos dogmas, haja saco pra um cara que não leu tópicos correlatos (ou não quer aceitar por teimosia) e agora trata do assunto como se tivesse descoberto as Américas.

Não alimentem o tópico, é isso que ele quer; isolem-no, deixem falando pras paredes e cliquem em
DENUNCIAR CONTEÚDO.

Postado

Ele quer causar.

Não alimentem o tópico, é isso que ele quer; isolem-no, deixem falando pras paredes e cliquem em DENUNCIAR CONTEÚDO.

realmente é isso que ele quer.

depois de ficar la enxendo o saco com o treino de biceps e triceps. criou um topico tentando polemizar, falando da inspiração que as pessoas tem nos BB e que n deveriam pois eles usam Ae's. ficou falando merda num outro topico sobre Aes e agora criou esse.

isso ai é gente mau amada que tem necessidade de ficar inflando o ego.

melhor coisa a fazer mesmo e clicar no denunciar pra n da corda pra esse cara.

Postado

Esse é impressionante msmo, soh pode ser troll pq nao é possivel que ele nao consegue concluir que suplemento soh é mais pratico que comida, pq de resto é ate um pouco pior que comida!

E ele ainda defende com uma ctz que chega a ser engraçado rs.

Postado

Se vc não sabe usar recursos linguísticos para fazer as pessoas de idiota, o idiota é vc.

Como é ser uma criança presa no corpo de um velho?

Ri litros , e o placar anda assim Run 1 x iceman 1 , ri muito do post do run pqp .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...