Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ui, está com inveja dela porque ela é popular e é apenas 1 ano mais velha que você

Certinho isso ai

Meu maior desejo pra vida é ser popular num fórum de musculação pq postei fotinho da minha traseira, invejo mt quem consegue essa proeza pq eu sempre tentei isso desde que nasci mas nunca consegui.... o dia que eu conseguir, aí sim vou ser realizada

É, uma coisa não podemos negar, ela é simpática

mas você manja muito mais amanda, curto essa linha mais running, não muito de panicat

é simpática sim, mas ri demais com esse erro

e valeu :P

Editado por amandarun

Publicidade

• Supermoderador
Postado

puts, o que foi esse último post aí?

Relaxa, daqui a pouco a moderação age em cima desse perfil ;) (cadastrado há pouco só pra fazer propaganda no fórum).

galera, n entendo mt de treino.... oq seria melhor fst-7 ou abcab com compostos e isoladores?

obs: quantos compostos e quantos isoladores?

40 seg de descanço ou 30?

1 min entre séries?

novo treino de tricipes.. é pra dar enfase para o musculo mesmo.

Mergulho no Banco 3-4 x 10-12

vou pegar um de bicipes agora.. tecnicas avançadas

Pow, fiquei com dó do leke. Até tentei dar uma força. Perdeu três pessoas próximas no incêndio da boate Kiss, está sem motivação e tals. Mas com 15 anos querer fazer fst-7 e bicipes são tecnicas avançadissssssssimas a essa altura do campeonato. Menos.

Postado

putz esse do 32 de braço ainda comentei no topico e nem me toquei das medidas dele.

realmente bem complicado mesmo de conseguir essa proeza heheheh

Certinho isso ai
Meu maior desejo pra vida é ser popular num fórum de musculação pq postei fotinho da minha traseira, invejo mt quem consegue essa proeza pq eu sempre tentei isso desde que nasci mas nunca consegui.... o dia que eu conseguir, aí sim vou ser realizada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Certinho isso ai

é simpática sim, mas ri demais com esse erro

e valeu :P

Amanda, don`t feed the troll.

Mas curti muito a tirada.

putz esse do 32 de braço ainda comentei no topico e nem me toquei das medidas dele.

realmente bem complicado mesmo de conseguir essa proeza heheheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso quando as pessoas não entendem sarcasmo. Pior que eu passo meu dia inteiro vendo isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...