Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Quem quer ajudar é banido e quem só fala bobagem não leva nem punição, esse fórum é de chorar de rir.

Defina o tipo de ajuda que leva ao banimento...
Postado

Quem quer ajudar é banido e quem só fala bobagem não leva nem punição, esse fórum é de chorar de rir.

Flames, desrespeitar as regras e clonagem geram banimento, entre outras coisas...

Postado

E apesar da rotina ser ABSURDA de corrida, terça e quinta eu fico bem de bobeira, e potinhos existem pra isso: pra gente transportar os alimentos mesmo; Enfim, eu nem ligo muito não, tendo um Wheyzinho já tira a vontade do doce, e como o que eu curto MESMO é comida, não faz muita diferença não. Vou até optar pela Dieta do Guerreiro, devido minhas compulsões alimentares à noite, que por incrível que pareça, é o período do dia que eu sinto mais fome. E realmente, cara, atingir os magros é fod*, principalmente com mais de 70kg e com uma alimentação "limpa" ou suplemento free. Aliás, MESMO COM SUPLEMENTO é fod*.

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

• Supermoderador
Postado

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

A primeira reação que tive foi verificar se as teclas C e G estão próximas no teclado, pra justificar o erro. :laughingsmiley:

Postado

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

A primeira reação que tive foi verificar se as teclas C e G estão próximas no teclado, pra justificar o erro. :laughingsmiley:

Tá SSSerto!

Os maGros são mais finos, fica mais difícil de acertar....

trollface_cut.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...