Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 02/03/2013 em 17:05, Tanin disse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116785-entrevista-com-marcelo-sendon-atleta-da-sardinhas-gym/

Tive acesso ao ciclo dele.

1-10 crack TSD

10-13 metanfetamina

Esse ex-gordo é um dos caras mais atirados que existem na face da terra, não sei como dão ibope pra ele ainda...

que porra é essa?

parece um rato de laboratório hsufuadhusdf

Postado
  Em 03/03/2013 em 13:52, Eduardo Menegusso disse:

unica excessão é os meso que tem ganhos até quando nao querem, mas ecto e endo tem o mesmo treino: +intensidade -volume simples, e ainda tem a questao de naturais terem maior frequencia. Voce é ecto e tem medo de catabolizar com treinos longos coma mais e ta resolvido.

O resultado deveria ter sido maior? qual os macros da sua dieta? seu excedente é de quanto? +400kcal? se nao for melhor rever sua dieta e nao seu treino.

Ah, que inveja de ser meso, o cara come pra engordar e no outro dia tá com a barriga de 6 packs ainda mais definida; e passa dias sem se alimentar, mas quando vê o bíceps aumentou, putzzzz!!!

Postado

Instrutor marombado tava la de personal hj, e manda pro cara que ele tava treinando " Cara você tem que comprar CLA , emagreci 6 kgs em 1 mês de gordura pura com isso." namoral eu nunca ri tanto por dentro na minha vida

Em 02/03/2013 em 17:28, YgorBlasio disse:

Achei um novo Real Mesomorph.

pq bulking hipocalorico nunca vi hm

Postado
  Em 02/03/2013 em 17:44, Pa Prut disse:

LOL

preferia ver o filme do pelé

tem tanto usuário massa aqui, pra que ficar caçando esse tipo de cara? acho isso paia... mas fazer o que né, o fórum quer crescer cada vez mais, então pros visitantes um "fisiculturista" qualquer já é melhor que um usuário desconhecido que nem compete

Parece uma calopsita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 02/03/2013 em 17:05, Tanin disse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116785-entrevista-com-marcelo-sendon-atleta-da-sardinhas-gym/

Tive acesso ao ciclo dele.

1-10 crack TSD

10-13 metanfetamina

Esse ex-gordo é um dos caras mais atirados que existem na face da terra, não sei como dão ibope pra ele ainda...

Em 02/03/2013 em 17:44, Pa Prut disse:

LOL

preferia ver o filme do pelé

tem tanto usuário massa aqui, pra que ficar caçando esse tipo de cara? acho isso paia... mas fazer o que né, o fórum quer crescer cada vez mais, então pros visitantes um "fisiculturista" qualquer já é melhor que um usuário desconhecido que nem compete

Não tive paciência p/ ver tudo, mas como o youtube agora gera miniaturas na barra de tempo, pulei p/os momentos em que mostraram o cara no palco (estreantes 2012) e em treino. É estranho, pq em contest ele tava de um jeito e agora ele parece que tá magrão (treinando e no fim do vídeo).

Se alguém souber responder: isso pode ter a ver com o eixo zoado depois de ter tirado o suco?

Postado

Em 07/03/2013 em 21:09, Cleyton Vale Sá disse:

eu estou treinando na academia a 1 mes, queria saber se quando acabo de treinar posso tomar banho de imediato , ou isso pode atrapalhar os resultados?

Postado

N

Em 07/03/2013 em 16:40, Febus disse:

Boa tarde galera, eu queria saber se o hipercalórico MASS 3200 DA PROBIOTICA pode causar ou agravar a ginecomastia pois eu já tenho ginecomastia puberal e tenho um pouco de receio de se agravar :/

Em 07/03/2013 em 17:22, Aliago disse:

sim...

O mass 3200 eh muito famoso por aromatizar e causar ginecomastia, tome um tamoxifeno junto para evitar...

Em 07/03/2013 em 17:23, User 2013 disse:

Sim.

Aumenta muito a progestina.

Em 07/03/2013 em 17:25, Igoo disse:

Seu eu fosse você focaria longe dessas bombas.

Em 07/03/2013 em 17:32, Fernando Bull disse:

Velho, quanto maior a numeração do produto (3200, 6400, 18000), mais o efeito é forte e maior chance de aromatizar.

Tome junto com o hipercalórico meio comprimido de dostinex por semana e se começar a broxar pare o uso na hora do hipercalórico.

Em 07/03/2013 em 17:35, Raphael Pires disse:

Se não bater no luiquidificador com um EA ou PH tá de boa só toma cuidado também pra não deixar cair um pouco do pó em cima do peito é pior ainda porque o peito pode absorver e cair/murchar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...