Visitante Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:04 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:04 Bom, eu tenho alguns problemas que na internet eu nao encontro solução e tambem nao tenho coragem de ir no médico (sozinho até iria, mas sou de menor e o plano nao deixa me consultar sem autorização do responsavel), entao vim aqui para talvez tirar umas duvidas. O meu real problema é no sistema reprodutor (masculino). Sabendo que GH aumenta a produção de celulas fazendo com que orgaos do corpo aumentem (o corpo como um todo né?), se eu for fazer o uso de GH (provavelmente com acompanhamento de um endocrinologista ou urologista) eu poderia ter algum resultados de aumento de tamanho no meu sistema reprodutor? (consequentemento no corpo inteiro) Como a testosterona ela é um dos principais hormonios para o crescimento (do orgao em especifico) se eu aliar o GH com alguma Testosterona eu poderia ter os resultados esperados? (aumento no tamanho do orgao) *desculpa se infrige alguma regra, mas é que nao participo da categoria de anabolizantes, frequento mais a area de treinamento e dieta. Caso alguem ja fez o uso dessas substancias e teve alguma mudança no orgao poderia postar, é que realmente nao estou tendo sorte nas pesquisas na internet já que quando se procura sobre esse assunto o que aparece são essas propagandas fantasiosas da internet. Clássico, todo mundo já teve vontade de tomar GH para aumentar o pau. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equalizer 1 Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:07 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:07 Bom, eu tenho alguns problemas que na internet eu nao encontro solução e tambem nao tenho coragem de ir no médico (sozinho até iria, mas sou de menor e o plano nao deixa me consultar sem autorização do responsavel), entao vim aqui para talvez tirar umas duvidas. O meu real problema é no sistema reprodutor (masculino). Sabendo que GH aumenta a produção de celulas fazendo com que orgaos do corpo aumentem (o corpo como um todo né?), se eu for fazer o uso de GH (provavelmente com acompanhamento de um endocrinologista ou urologista) eu poderia ter algum resultados de aumento de tamanho no meu sistema reprodutor? (consequentemento no corpo inteiro) Como a testosterona ela é um dos principais hormonios para o crescimento (do orgao em especifico) se eu aliar o GH com alguma Testosterona eu poderia ter os resultados esperados? (aumento no tamanho do orgao) *desculpa se infrige alguma regra, mas é que nao participo da categoria de anabolizantes, frequento mais a area de treinamento e dieta. Caso alguem ja fez o uso dessas substancias e teve alguma mudança no orgao poderia postar, é que realmente nao estou tendo sorte nas pesquisas na internet já que quando se procura sobre esse assunto o que aparece são essas propagandas fantasiosas da internet. Pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:07 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:07 (editado) - Editado Fevereiro 16, 2013 às 20:30 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:11 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:11 Clássico, todo mundo já teve vontade de tomar GH para aumentar o pau. abs E todo mundo já teve medo de tomar de outro tipo com medo do pau diminuir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 16, 2013 às 23:58 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 23:58 Clássico, todo mundo já teve vontade de tomar GH para aumentar o pau. abs Todo mundo = Voce e ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:08 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:08 HUAHUAHUAHUAHUAH eu não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:17 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:17 Todo mundo = Voce e ele? Essa é uma dúvida comum cara, acho natural.As pessoas não costumam saber nada sobre hormônios, então ela conhece o GH e ela pensa que todo o desenvolvimento do corpo acontece graças a ele...Daí a pessoa pensa nas possibilidades e benefícios(mesmo os mais bobos), daí chega a essa pergunta escrota. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:30 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:30 Pra mim quem tem essa dúvida ou imagina algo do tipo sofre da seguinte doença: raquitismo peniano . ahahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Griffin 70 Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:44 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:44 Pra mim quem tem essa dúvida ou imagina algo do tipo sofre da seguinte doença: raquitismo peniano . ahahahahahah É sim...kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2013 às 01:41 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 01:41 Nada a ver, já vi caras (que afirmam) ter 25 cm de pênis e ainda estão insatisfeitos, acabam até procurando métodos de aumentá-lo. Todo cara que eu conheço, tem sempre alguma dúvida quanto ao seu tamanho do pênis e sabendo ser possível fazê-lo maior, muitos se dedicam à pesquisar sobre.E na adolescência, essa é uma dúvida ainda mais comum.Você não tá errado em dizer que seja algum problema de auto-estima da pessoa, mas em adultos.Molecada não sabe o quanto é grande ou pequeno e como já falei, muito comum esse tipo de pergunta nessa fase. Eu poderia estar poupando todo mundo desse discurso chato e longo, mas você que me provocou dizendo que tenho pau pequeno.Rapaz, deveria te denunciar e xingar, mas estou de bom humor. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora