Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)
Nossa alesss aquele augustojapão é um caso sério hahahahahahaha ....

ele deveria tomar um ban por insuficiencia técnica na arte de relatar.

Tem oras qui dá votade di posta la escrevedo di u geito qui nen eli entenda, so pa fazê-lo (oops, acertei :blush02:) prova do prorpio venenu.

( :evil: risada macabra)

Mas já amordacei meus dedos :laughingsmiley: .

Edit: o menino ta tau famozu qui kada post deli é um fléshi.

:handlebars:

Editado por helb4o

Publicidade

Postado

Tem que ter as manhas para trollar e não tomar alerta.Vejo que todos são pouco profissionais...

Existe dois métodos.

1°-Fale alguma coisa séria no texto e deixa o resto com uma trollagem.

2°-Trolle, porém com uma coisa não tão absurda e fale em tom sério...Pensarão que você é burro mesmo e não te darão alerta.

Não sei explicar muito bem, só sei trollar, ensinar é outra coisa...

abs

Postado
Nossa alesss aquele augustojapão é um caso sério hahahahahahaha ....

ele deveria tomar um ban por insuficiencia técnica na arte de relatar.

é que ele fala o dialeto mesomorphes...nos meros mortais não entendemos,apenas os REAL 100% MESOMORPH conseguem entender

Postado
é que ele fala o dialeto mesomorphes...nos meros mortais não entendemos,apenas os REAL 100% MESOMORPH conseguem entender

Esqueci que ele é o REAL 100% mesomorph com um pouco de endo e de ecto, com 20% de bf ...

Juro, da pra abrir um tópico "pérolas do augustojapão", vai render mais que esse aqui hahahahahahha

• Supermoderador
Postado

Vamos parar de zuar, vai que é doença...

o cara tem os seguintes problemas, até onde consegui diagnosticar (nem abri o tópico dele!)

1) Problemas de português;

2) Problemas de matemática/estatística;

3) Problemas biológicos;

4) Crise de identidade.

i) Não consegue escrever de forma correta ou de forma que consiga transmitir o que está querendo dizer;

ii) Não entende o conceito de 100% (estatística) e não sabe somar (para chegar a 100);

iii) Acredita fazer parte de todos os biotipos, sem saber o que eles significam, ou nenhum deles... ou um grupo que auto-exclui os outros;

iv) Não sabe se auto definir dados parâmetros específicos.

Soluções:

a ) Voltar para a escola básica e aprender a escrever;

b ) voltar para a escola básica e aprender a somar;

c ) Ler sobre biotipos;

d ) Procurar um psicólogo.

Tem que ter as manhas para trollar e não tomar alerta.Vejo que todos são pouco profissionais...

Existe dois métodos.

1°-Fale alguma coisa séria no texto e deixa o resto com uma trollagem.

2°-Trolle, porém com uma coisa não tão absurda e fale em tom sério...Pensarão que você é burro mesmo e não te darão alerta.

Não sei explicar muito bem, só sei trollar, ensinar é outra coisa...

abs

Essa é a terceira opção de trolagem ;) (a verdade pode ser a pior trolagem existente)

Postado
Vamos parar de zuar, vai que é doença...

o cara tem os seguintes problemas, até onde consegui diagnosticar (nem abri o tópico dele!)

1) Problemas de português;

2) Problemas de matemática/estatística;

3) Problemas biológicos;

4) Crise de identidade.

i) Não consegue escrever de forma correta ou de forma que consiga transmitir o que está querendo dizer;

ii) Não entende o conceito de 100% (estatística) e não sabe somar (para chegar a 100);

iii) Acredita fazer parte de todos os biotipos, sem saber o que eles significam, ou nenhum deles... ou um grupo que auto-exclui os outros;

iv) Não sabe se auto definir dados parâmetros específicos.

Soluções:

a ) Voltar para a escola básica e aprender a escrever;

b ) voltar para a escola básica e aprender a somar;

c ) Ler sobre biotipos;

d ) Procurar um psicólogo.

Essa é a terceira opção de trolagem ;) (a verdade pode ser a pior trolagem existente)

Eu passei mal de rir aqui com isso pqp hahahahaha ... .

Sério agora, não tem nenhum professor de portugues por aqui que possa ajudar nosso novo amigo peroloso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...