Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

caras alguem me explica a diferença de começar a agachar com 1 dia de treino ou com 10 anos de treino

a tecncia nao vai ser ruim (provavelmente) em ambos?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111556-ajuda-com-treinamento-iniciante-acima-do-peso/?view=getnewpost

Nossa vei, que moleque chato esse mano.

O cara malha com 13 anos e já tá cheio das moral, falando merda a torto e a direito.Não tenho esperança nessa nova geração.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara malha com 13 anos e já tá cheio das moral, falando merda a torto e a direito.Não tenho esperança nessa nova geração.

abs

kkkkk Realmente brother, te liga : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111199-13-anos-de-idade-quase-um-ano-de-treino-alguns-meses-de-treino-srio-fotos-novas/

Lá ele diz que ja da "quase pra ver o tanquinho" na primeira foto, agora me fala... onde? '-'

Link para o comentário

caras alguem me explica a diferença de começar a agachar com 1 dia de treino ou com 10 anos de treino

a tecncia nao vai ser ruim (provavelmente) em ambos?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111556-ajuda-com-treinamento-iniciante-acima-do-peso/?view=getnewpost

abs

[2]

Tá engatinhando ainda e quer dar pitaco sobre correr ...

Link para o comentário

kkkkk Realmente brother, te liga : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111199-13-anos-de-idade-quase-um-ano-de-treino-alguns-meses-de-treino-srio-fotos-novas/

Lá ele diz que ja da "quase pra ver o tanquinho" na primeira foto, agora me fala... onde? '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, quanta merda em um tópico só:

Olha cara, não tenho muita grana pra bancar dieta, suplementação e tal, minha família é rica, todos são médicos, mas minha mãe é professora, então não rola muita grana... Então como malho de graça, e minha avó que é bem riquinha, paga a suplementação pra mim, não preciso me preocupar com isso, e a dieta que estou seguindo agora não é tão cara, então dá pra manter com uma grana boa, e meu avô faz as compras também, (sim minha mãe tem 45 anos e é dependente dos pais), então ajuda. A questão é, eu não me vejo sem academia mais, e quero ter um corpo FODA, sim. Não sei quanto a competir aqui no Brasil e tal, mas por mim se tivesse acompanhamento, talvez acho que teria ciclado... Mas no Brasil o fisiculturismo ainda não é explorado, então, acho que não vale a pena, talvez ser modelo, e tal.. Mas ainda não sei. E ninguém montaria ciclo pra menores aqui no hipertrofia, a não ser que alguém me adicionasse em outro lugar e conversasse comigo. Sem contar que pra comprar as drogas seria meio difícil, mas acho que minha mãe me apoiaria.. Eu só tenho medo de meu pau parar de crescer, ahhahahahaha é sério, dizem que cresce até os 21, eu tenho uns 15cm de boa, mas queria uns 18+..

Mas sei lá cara, o que você acha? Eu sou bem leigo nisso de AE`s, no quesito ciclos.. Sei bastante sobre as drogas e tal, até algumas coisas que pra mim seriam drogas de MV curtas, ciclinhos leves e tal, mas não tenho noção de como montar um.

Abraços

Não ligo pra altura brother.. Mas vou esperar mais uns 3 anos porque ainda nem estou no pico de crescimento... Chegando em 1,70 pra mim já fico tranquilo. O que você acha que um garoto de 13 anos deve saber? Se você viu no outro tópico, DIETA, TREINO E SUPLEMENTAÇÃO. Quanto a AE's não sei muita coisa.

1-Você acha que o Jeff começou com quantos anos, amigo? 2- Já criei uma noção de ciclos depois que postei isso, um carinha me ajudou via PM. 3- Minha mãe sim me apoiaria em qualquer decisão minha, pois já tive essa conversa com ela, inclusive expliquei tudo. E ela também achou melhor esperar mais uns 4/3 anos para amenizar um pouco o que pode vir pela frente. Se tivesse acompanhamento profissional, endocrinologista, etc, começaria sim agora, mas como não tenho.. Daqui uns 3 ou 4 anos já terei mais experiência e terei coletado mais informações para me ajudar no caminho. 4- Quer que eu poste uma foto medindo?

Abraço

Cara, não estou acompanhando ninguém, apenas dei um exemplo. Tenho culpa se seu pai é manipulável pela mídia? Como metade das pessoas desse país? (Sem ofensas).

Sempre fui aberto com minha mãe, isso me ajudou um pouco.. ela me apoiaria até se eu virasse gay ahahhaha. Não vou ciclar nessa idade. Daqui uns 3 anos eu penso de novo nisso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é manipulado pela globo, alienado...Suahshuahusa é que não estou achando a imagem, mas pensei naquela página do facebook pikaço e miquelangeo(alguma coisa assim)

O que seria KIG?

PS> Quem é você anderson? E por que (motivo, razão, circunstância) está comentando coisas inúteis no meu tópico? Depois é alertado por flood e não sabe por quê.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei como o cara tem a cara de pau de falar que o outro tá desrespeitando regras.Já vi esse cara criar muito tópico na área de esteroides.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...