Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e vcs falando que o firminão era ogro:

Firminão
  • photo-50738.jpg?_r=1354314605
  • Membro
  • membro.jpg
  • 281 posts

Postado as Hoje, 14:36

GigaBrah, em 13 Dez 2012 - 14:34, disse:snapback.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

to sem forças kkkkk

O outro ficou melhor de 70-70,mas n passa mt disso ai n.

Sendo sincero aq,eu n tinha ideia q agachava tão mal até ser filmado.Eu perguntava e os cara":ta bom,ta bom"

Apesar dessa vergonha pública,n vou deletar conta nem nada.Vou corrigir os erros e me redimir.

Moderadores,podem fechar isso aq a hora q quiserem.

Parabéns pela atitude, ganhou respeito. Veja vídeos e não tenha vergonha de reduzir a carga para executar o exercício corretamente.

• Supermoderador
Postado

Dooooooooones, aquilo foi mais aguardado que a Black Friday do site BB hahahaha

De ontem pra hoje, foram mais de 5000 visualizações do tópico!

Você chegou a tempo de assistir o último capítulo da "novela do ano" ;))))))))))))

Postado (editado)

Cara eu não sei pq eu tento ajudar, os malucos não querem entender o básico ..

sempre a história "o que vc está falando eu treino a 3 anos" ... "eu tenho 39 de braço eu sei o que estou fazendo" ...

Editado por Caiooo!
Postado

Cara eu não sei pq eu tento ajudar, os malucos não querem entender o básico ..

sempre a história "o que vc está falando eu treino a 3 anos" ... "eu tenho 39 de braço eu sei o que estou fazendo" ...

abra seu coração caio.

Postado (editado)

Vamos lá vou me desabafar ...

como o povo é ignorante ... vc tenta ajudar e nego sempre acha que é melhor que vc em tudo ... e continua fazendo as asneiras e se achando superior e bla bla bla ...

Número de braço, tempo de treino e bla bla bla ...

Me irrita tentar ajudar esses caras que tem uma ampola de dura aberta no lugar do cérebro.

editei para não ficar floodando ...

O cara fala que quer mudar o corpo, fala que vai usar aes pede pra comentar, ai vc comenta ele fica irritado. E pior ainda qdo vc fala que ele precisa secar o cara muda o papo inteiro dele, ta escrito que ele quer MUDAR o corpo ..... ué .... o que ele quer então?

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Vamos lá vou me desabafar ...

como o povo é ignorante ... vc tenta ajudar e nego sempre acha que é melhor que vc em tudo ... e continua fazendo as asneiras e se achando superior e bla bla bla ...

Número de braço, tempo de treino e bla bla bla ...

Me irrita tentar ajudar esses caras que tem uma ampola de dura aberta no lugar do cérebro.

editei para não ficar floodando ...

O cara fala que quer mudar o corpo, fala que vai usar aes pede pra comentar, ai vc comenta ele fica irritado. E pior ainda qdo vc fala que ele precisa secar o cara muda o papo inteiro dele, ta escrito que ele quer MUDAR o corpo ..... ué .... o que ele quer então?

=(

mas a dura é organon né ?

foda,outro dia foi dar um toque pros cara que estavam falando de animal pack na academia, só faltou eles mandar eu tomar no cu,pq eu não sabia nada e bla bla bla.

depois daquele dia nunca mais "ajudei" ninguém,quer se foder se fode ai.

acho que ele quer ficar com o braço dele que não tem gordura =D

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...