Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula...

mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara...

kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza

Publicidade

Postado

man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula...

mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara...

kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza

BCAA? isso é pros rico$,eu levo sacolé de albumina,bem mais barato

Postado

HAUAHUAHUA eu também levei gancho

alguém que não gosta de mim me denunciou... e foi muito rápido, até já imagino quem foi (tá sempre on e não gosta de mim)

fui eu pa pourt

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahdiuahdiaushdihpwaihfaepir chfar hgi aebur bvaoierughbghvyriaupabpuivbairbvaeyvapbpviurbvau bgapruhvapybrvaeyri gbvarpégva

Postado

ah tá

<3

estava prestes a te xingar e tomar um novo gancho auhaduahu

nossa, ficou todo zoado teu post... vou comentar lá, porque hoje estou feliz

PARABÉNS VC ZUOU A P´ÁGINA INTEIRA HAUHAUD

=(

ta citando a assinatura =S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...