Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

o grande TM gosta mais de sacolé do que de cutucar a namorada dos outros

Ele te humilhou Pa Prut :P

Eu não consigo parar de rir com "Devia ser banido por excesso de franguice" ....

Se excesso de franquice fosse motivo de ban, 92,15% do fórum estaria banido :evil3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARAI DAWHIUDHAWUAWHUIDIUAWH

Esse vídeo foi foda My cow. E ainda tem um videozinho dele mostrando o shape, pelo videozinho o shape dele está mais fraco que nas fotos que ele postava.

Nome do vídeo Natural Bodybuilder - Thiago R. Machado e no final ainda tem Keep Natural em verde.

Desde quando tirar foto e colocar no facebook é ser bodybuilder?

[/media]

desculpa minha ingenua ignorância....mas esse shape ta natural mesmo ?

sqñ

Link para o comentário

O que eu não entendo é como uma pessoa pode mentir tanto e levar tão longe, quase penso que é verdade pensando por este lado...

Parece que ele ganha dinheiro com acessorias, mas na moral, ele também poderia ganhar muito sendo honesto.O shape dele é bom até mesmo para quem cicla, com certeza atrairia muitos clientes do mesmo jeito e manteria seu vínculo com eles, pois seus resutados seriam baseados na sua experiência.

Link para o comentário

O que eu não entendo é como uma pessoa pode mentir tanto e levar tão longe, quase penso que é verdade pensando por este lado...

Parece que ele ganha dinheiro com acessorias, mas na moral, ele também poderia ganhar muito sendo honesto.O shape dele é bom até mesmo para quem cicla, com certeza atrairia muitos clientes do mesmo jeito e manteria seu vínculo com eles, pois seus resutados seriam baseados na sua experiência.

compartilho do msm pensamento...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...