Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkk detalhe que o dipunker sempre posta uns 12 topico de uma só vez...

@Patricia

Caramba que gif é essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por lololol
Postado

O cara ta treinando pro mr.Olmypia, e ja ate comprou a creatina do Ronnie Coleman!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103559-treino-para-mr-olympia-2013/#entry1328863

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho a cara de tanto rir duns trem desse.

Olha o treino:

Plano A

Suíno Reto 4 x 10

Suíno Inclinado 4 x 10

Suíno Declinado 4 x 10

Tríceps Pulley 3 x 12

Francesa 3 x 12

Panturrilha 3 x 15

porco-mergulho-4.jpg

Bora guardar as anilhas do suino reto....

O que é esse BAN Eternamente é melhor que Creatina? Ouvi dizer que não posso tomar anabolizantes, apenas suplementos pois eles fazem exame de sangue nos competidores.

Pessoal eu não sou troll, estou levando minha meta e meu treino muito a sério. Não sou um atleta de verão, sei que os competidores do Mr. Olympia se dedicam muito e eu não posso ficar para trás, irei trazer esse título para o Brasil!

Eduardo Menegusso

Resp. Minha dieta esta se baseando em carboidratos e proteínas, estou comendo muito macarrão (sem molho) e de 2 em 2 horas como bananas e batatas doce.

A noite eu como peitos de frango, apenas ontem eu substituí uma batata doce por uma Rufles cebola e salsa, para dar uma variada. Todo mundo tem o dia do lixo.

Todos falam para não desistir dos seu sonhos e eu não vou desistir!!...

Abraços

Postado

O cara ta treinando pro mr.Olmypia, e ja ate comprou a creatina do Ronnie Coleman!!

http://www.hipertrof...3/#entry1328863

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho a cara de tanto rir duns trem desse.

Olha o treino:

Plano A

Suíno Reto 4 x 10

Suíno Inclinado 4 x 10

Suíno Declinado 4 x 10

Tríceps Pulley 3 x 12

Francesa 3 x 12

Panturrilha 3 x 15

porco-mergulho-4.jpg

Bora guardar as anilhas do suino reto....

SUINO

KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Caralho lavei o chão de coca cola quando li a do Spy (suino inclinado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim eu tô tomando coca cola, mas relaxa galera, vo manda 40mg de tamox amanha mesmo.

Alguém posta o gif da assinatura da Pa aqui, eu bloqueei HUEHUEA

Chão gelado da Turquia foi massa...

Nós/assassino: -Qual é seu hobby?

Iceman/Bond: - 5x5 ressureição

Postado

é que minha net é lenta entende? ai cada vez que eu abria um topico com teu post tinha que carrtega o gif... bloquiei daquele cara que tinha 200 foto de pittbul e uns 3 gif de cara se acertando soco (acho que é o dipanquer), net a lenha dá nisso =\ posta o teu gif atual pa prut querida

Postado

não entendi até agora o que vc tinha contra o gif do boneco que esguichava água pela teta -.-

Ele fazia isso? Ptz... Vou recomeçar minhas pesquisas novamente pra achar o sentido daquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...