Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muita gente ciclando... sinto falta da época que o pessoal montava combos de suplementos

voçe é iniciante ainda e qualquer dieta boa e treino bom te fazem ter ganhos notaveis,usar tudo isso de suplemento no começo é jogar dinheiro fora.o whey,malto e crea são os três mosqueteiros da suplementação

montar os 3 mosqueteiros fire

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

eu lembro que eu dava umas dicas metáforicas dessa tbm, qndo comecei a frequentar o fórum..

Editado por firemann
Postado (editado)

O galera do perolas. minha mina tá com colicas devido a prisao de ventre, provavelmente do churrasco que comemos hoje, o que voce indicam? To saindo agora pra comprar:

1: Yakult normal e o bombado com mais lactobacilos

2: betamucil

3: buscapan composto

4: activia pra semana toda

Mais alguma coisa? Talvez uma aveiasinha...

Editado por FastApologies
Postado

O galera do perolas. minha mina tá com colicas devido a prisao de ventre, provavelmente do churrasco que comemos hoje, o que voce indicam? To saindo agora pra comprar:

1: Yakult normal e o bombado com mais lactobacilos

2: betamucil

3: buscapan composto

4: activia pra semana toda

Mais alguma coisa? Talvez uma aveiasinha...

Já tentou supositório? Sem brincadeira...

Postado

Cara, eu já tive um tumor no intestino e depois da cirurgia era muito ruim de evacuar. E sim, eu tive que usar.

Do jeito que postaste ali me deu a entender que quem tava com dificuldades era a sua senhora.

Enfim.

Sim, mas é geralmente volta e meia entro numas crises direto tambem, ai fico no betamucil, bastante agua e yakult. E cara, beterraba, nao sei como alguem pode nao gostar, mas o bagulho é muito tiro e queda pra mim. O Gosto é ruim mas o efeito é 100%. ehehe. Vou até pesquisar mais pra saber afinal o que beterraba tem que simplesmente faz o coco sair que é uma beleza. KKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...