Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah vá... então tá...

Só por causa disso nunca mais traduzo nada aqui.

Aliás, vou continuar traduzindo, mas não posto mais.

pareeeeeeee

deixa a negada pegar no pé

eles te amam, e eu também

não para de passar o conteúdo que realmente vale a pena!

você tem fans HAHAHAHA

• Supermoderador
Postado

Esqueceu do ovomaltine pô...

Falando nisso, Ice, dá uma ajuda pra esse cara aqui, que tá com uma dúvida mortal:

boa noite a todos então gnte descobri que tenho prolapso um poblema no coraçao...mas minha duvida é o ovomaltine contem cafeina? ou outro algum estimulante?

é pq nao posso ingerir cafeina ou outro algum estimulante oqe vcs axam?

Postado

http://www.hipertrof...-de-musculacao/

Ja vem a algum tempo q eu num tenho ganhos so perco peso treino pesado, mais dependo da minha mae pra tudo num trabalho num consigo me manter direito n, me alimento mal, me suplemento mal só o treino q é certo msm mais treina sem alimentação num da certo, ontem no treino de costa\trap\biceps treinei pensando nisso q num dava mais sentir dor atoaaa sem nunca ter ganhos so emagrescendo cada vez mais resolvi parar de treinar e volta so guando começar me manter, chorei pra krlhooo pq é o q eu amo larga de uma vez pra outra assim chorei pra kralho briguei com a namorada descontei a raiva em todos, no outro dia vendo videos de motivaçãoo olhos cheio de lagrimas descidi voltar q fodase se num tenho ganhos pelomenos to dentro do meu ambiante local q eu amo mais q minha casa num consigo viver sem, num tenho uma renda boa pra me manter em nada num trabalho mais pelomenos vou estar no meu local q amo minha academiaaa casa da dor...

qse chorei tbm qnd li...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara fala que ta igual esse aqui, tirando isso, aquilo, isso, esse, tira um pouco disso tb, o que nos leva a concluir que ta basicamente quase isso aqui:

Homens%2BSarados%2B%289%29.jpgaa7ievfh.jpg

Postado (editado)

O pior é pegar uma fotinho dessa, com o cara mega pegador, pra falar que é super fodão além de tudo ...

aff sem comentários esse cara ... hahahahahaa

Editado por Caiooo!
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102121-hemogenim/

Bom Dia galera !

Tenho 16 anos. E treino a 3 meses...

Tenho um amigo,que era muuuuito fraco,muito pequeno,e voz fina..

Derrepente,ele começou a ficar muito forte,alto,e a voz ficou muito grossa.

Hoje em dia ele ta MUITO forte,com um shape super top.

Ele me disse que tomou hemogenim.

Vocês acham que seria ruim eu tomar isso? o que poderia acontecer de ruim?

vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...