Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu fico puto que esses nego que joga os bagulho no chão pra parecer mais macho ahuuahauhu Qualquer hora eu vou ficar do lado de um nego desse e soltar a barra do terra com 100kg do alto e uhrraaaarrrr! na orelha dele:

"UAHHAAAARRRR! carraaaaallleeeeeeooo, esse peso foi teeeeenssooo manoloooooo"

Faz assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLAAAAAASSICA

xxhotnosxx

a intenção desse topico nao era avaliar o meu treino, e também não era a intenção comentar sobre o que falei de não gostar de fazer perna, Já jogo futebol 3x por semana, sei que nao é a mesma coisa que FAZER MUSCULAÇÃO PARA A PERNA, mas para mim está bom e não pretendia começar a fazer perna agora ahuahua

a intenção do topico era me dizer o que posso fazer nesse dia (quarta/sab) envez de perna e que não me cause overtraining

e também a outra dúvida era se esse meu "cansaço" de nao conseguir fazer com o mesmo peso que fiz segunda no peito é por causa das costas/biceps que fiz ontem ou por causa do peito/triceps de segunda(acho que ja caracterizando o overtraing)

Obrigado, desculpe qualquer coisa''

Como alguem aqui disse ''Não basta ser pobre tem que falar desculpe qualquer coisa''

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99300-duvida-treino/#entry1272499

Link para o comentário

[...]O que eu quero dizer é: se o objetivo é hipertrofia, o aumento de carga será primordial, e se o objetivo é ganho de força, esta é a missão. (aumentar a força aumenta a hipertrofia e vir-se-versa)[...]

UHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAHE, PQP VÉÉÉEEEEEEEEEEEI, MIJEI!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...