lololol 42 Postado Outubro 8, 2012 às 22:06 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 22:06 Não, mas se eu disser aqui a primeira letra todos irão descobrir, é conhecido. srsrsr hahaha fala dones, o lucasfrangão não é mesmo, ele já criou tantos fakes para trollar aqui que eu acho que ele não tem mais nenhum email pra fazer um novo registro xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 8, 2012 às 22:23 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 22:23 Esse aqui foi o Léo que me mandou, mas chorei, se liga na legenda: kkkkkkkkkkkkkk Welcome Sun! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 8, 2012 às 23:28 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 23:28 Esse aqui foi o Léo que me mandou, mas chorei, se liga na legenda: kkkkkkkkkkkkkk Welcome Sun! Só se for a parede atrás dele... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 9, 2012 às 13:13 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 13:13 Fui ``lixar`` O Farol Do Carro Para Limpar , E Acabei Riscando Tudo. Fui seguir um tutorial na net de como limpar o farol do carro , mas acontece que usei uma lixa d`agua com mais atrito e acabou riscando tudo o farol. O farol está com aquele aspecto de opaco. Ficou tudo branco. Alguem sabe oque fazer para ``alisar`` ele denovo... será que lixa-lo com uma lixa bem fina vai resolver? Como se fosse em madeira.. abraço Achei q ele ia dizer que foi lixar o carro e ficou com o braço vascularizado... mas não.. não... nãoooooooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Outubro 9, 2012 às 19:13 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 19:13 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98052-vuadorapoio/#entry1253039 Vuador Vuador Vuador Vuador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 9, 2012 às 20:02 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 20:02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 10, 2012 às 00:19 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 00:19 Enquanto isso no topic do lorenzo... suplemento lá é barato brothers enquanto eu pago 312 reais em uma whey isolada aqui lá ele tem uma melhor por 35 a 40 dolares por isso é facil ver esses gringos ficando monstro assim com qualidade enquanto aqui é tudo caro , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Outubro 10, 2012 às 00:23 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 00:23 Enquanto isso no topic do lorenzo... HASIUdHUIOSAHDIUOAShiuDHASUIDHIUAShdIUSAHDIUaHhiuashiuDHAsidhsa HSOUIDHIOshdiASHODIASHiD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 10, 2012 às 05:13 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 05:13 Enquanto isso no topic do lorenzo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5kg de whey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 10, 2012 às 18:52 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 18:52 ALÔ ALÔ MAROMBADA, ENTÃO MANO.. TENHO 15 ANOS, 1,73 de altura & 67 Kg .. Obs: Não tirei minhas novas medidas, pois perdi muito depois que parei Irei voltar a treinar essa semana, e estou com uma suplementação relativamente boa ... Animal Pak - Centrum - Hipercalórico Nutri Mass 15000 - Bcaa fix - Super Albumina Probiótica - C4 EXTREME - Malto Dextrina - Whey Protein ! EU MUDEI DE RESIDÊNCIA RECENTEMENTE E TAL .. E MEUS HORÁRIOS TERÃO QUE SEREM MODIFICADOS, VOU TREINAR PELA MANHÃ .. QUERIA UMA AJUDA DE VOCÊS - COM OPNIÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS DE QUAL HORÁRIO DEVO TOMAR OS SUPLEMENTOS E SE POSSÍVEL ME AJUDAREM A ESCOLHER UMA DIETA BACANA E RELATIVAMENTE BARATA PRA MIM TER UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA - MEUS OBJETIVOS SÃO AUMENTO DE MASSA MAGRA, MINHA BF É ' 6% - MUITO BAIXA ! MEU TREINO ERA BASEADO EM PIRÂMIDE E DROP 7 Quais são suas dúvidas mesmo ? Quero que me ajudem a montar uma dieta, e opniões de quando devo tomar os suplementos ... horários ' levando em conta que vou treinar 7 e 30 da manhã Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana ! Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana ! Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana ! Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana ! Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora