Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Fui ``lixar`` O Farol Do Carro Para Limpar , E Acabei Riscando Tudo.

Fui seguir um tutorial na net de como limpar o farol do carro , mas acontece que usei uma lixa d`agua com mais atrito e acabou riscando tudo o farol. O farol está com aquele aspecto de opaco. Ficou tudo branco. Alguem sabe oque fazer para ``alisar`` ele denovo... será que lixa-lo com uma lixa bem fina vai resolver? Como se fosse em madeira..

abraço

Achei q ele ia dizer que foi lixar o carro e ficou com o braço vascularizado... mas não.. não... nãoooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Enquanto isso no topic do lorenzo...

suplemento lá é barato brothers enquanto eu pago 312 reais em uma whey isolada aqui lá ele tem uma melhor por 35 a 40 dolares por isso é facil ver esses gringos ficando monstro assim com qualidade enquanto aqui é tudo caro ,

Link para o comentário

ALÔ ALÔ MAROMBADA,

ENTÃO MANO..

TENHO 15 ANOS, 1,73 de altura & 67 Kg .. Obs: Não tirei minhas novas medidas, pois perdi muito depois que parei

Irei voltar a treinar essa semana, e estou com uma suplementação relativamente boa ...

Animal Pak - Centrum - Hipercalórico Nutri Mass 15000 - Bcaa fix - Super Albumina Probiótica - C4 EXTREME - Malto Dextrina - Whey Protein !

EU MUDEI DE RESIDÊNCIA RECENTEMENTE E TAL .. E MEUS HORÁRIOS TERÃO QUE SEREM MODIFICADOS, VOU TREINAR PELA MANHÃ .. QUERIA UMA AJUDA DE VOCÊS - COM OPNIÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS DE QUAL HORÁRIO DEVO TOMAR OS SUPLEMENTOS E SE POSSÍVEL ME AJUDAREM A ESCOLHER UMA DIETA BACANA E RELATIVAMENTE BARATA PRA MIM TER UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA -

MEUS OBJETIVOS SÃO AUMENTO DE MASSA MAGRA, MINHA BF É ' 6% - MUITO BAIXA !

MEU TREINO ERA BASEADO EM PIRÂMIDE E DROP 7

Quais são suas dúvidas mesmo ? :huh:

Quero que me ajudem a montar uma dieta, e opniões de quando devo tomar os suplementos ... horários ' levando em conta que vou treinar 7 e 30 da manhã

Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana !

Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...