JulioSonic 307 Postado Outubro 4, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 02:25 testosterna aquosa, TA. 2 aplicacoes por dia. kkkkkkkkkkk, que troço nojento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 02:32 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 02:32 kkkkkkkkkkk, que troço nojento não fale isso da pa prut. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Outubro 4, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 02:39 Galera, eu cheguei em casa ebotei dois ovos na chaleira, e passou uma meia hora quando fui na cozinha tava metade da agua da chaleira quase com os ovos saindo pra fora. Pergunta posso comer tranquilo? ( ) Sim ( ) Nao ( ) Outra alternativa, escreva: ______________________________ segundo minha vo, nao da nada comer o ovo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 4, 2012 às 02:51 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 02:51 Valeu pelas repostas. Tava indo dormir e vi a notificação no cel. Esqueci dos ovos denovo. Vou lá botar pra dentro... Hmmm ficou estranha a expressão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Outubro 4, 2012 às 03:41 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 03:41 (editado) eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao? OUTTABOY!!! Nenhuma fez isso comigo até hoje ??? pergunta feita no tópico apropriado que problema haveria com os ovos? já fiz isso altas vezes já deixei a água secar, chegando a torrar a casca do ovo... só fica com um ponto queimado na clara, mas quem liga? Morta de fome Editado Outubro 4, 2012 às 03:42 por 14th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Outubro 4, 2012 às 04:01 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 04:01 mas eu depilo, pode ver <--- obs: essas meninas de hoje em dia... onde já se viu ficar passando a unha no braço de macho na academia, mostrar a periquita pro amigo avaliar a depilação, entre outras coisas... tsc tsc, ou é o Spy que é irresistível É essa trembolona que libera muitos feromonios Maximo que eu consegui essa semana foi "você canta? oun que lindo" da menina que eu quero // um viadinho dando em cima de mim no mercado hoje // e atroplei uma coruja hoje tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 04:01 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 04:01 mas eu depilo, pode ver <--- obs: essas meninas de hoje em dia... onde já se viu ficar passando a unha no braço de macho na academia, mostrar a periquita pro amigo avaliar a depilação, entre outras coisas... tsc tsc, ou é o Spy que é irresistível sou uma delicia a da unha eu achei foi bizarro, me deu ate um arrepio ;D kkk Outra coisa que aconteceu, foi eu ser cercado por 3 garotas na academia, pq supostamente uma amiga minha disse q eu vendia JACK3D, e tinha uma delas que so treina com jack3d a uns 4 meses seguidos(essa nem ta viciada), elas me cercaram na hora de ir embora dai a minina comeco alisar meu peito com uma cara um tanto suspeita, e perguntando se eu vendia por um preço acessivel, só de zoa falei q trocava pelo corpo dela, ela olho pra otra sorriu e falo, uai agente podia negociar isso !! mais dpois falo q era brincadeira, mais na hora pensei bem, poderia ser uma indireta! Jack3d eh a cocaina dos suplementos!!!!! Ja estao vendendo seus corpos por troca de jack, vishi vishi,,!!! ainda bem q sempre tenho uma balanca de precisao na mao. Olha a fabrica que to montando: foto dos sais pra fabricacao de trembolona caseira com mistura de oleo de 'conzinha!' vo levar pra refinaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 04:34 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 04:34 Achei isso aki uma perola: PRA QUE SERVE ISSO:? fonte:g17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 4, 2012 às 05:37 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 05:37 SpyThieF dkaeuhdkueahdukaehkuaehdukae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 4, 2012 às 13:00 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 13:00 não é isso... é que supõe-se que com 30 anos o cara já está em outra "vibe", mais maduro, já não ve mais tanta graça em pegar mulher por pegar e procura manter relacionamentos sérios ao invés de ficar solteiro só no beijinho e sexo casual. pelo menos é isso que eu vejo de conhecidos nessa faixa etária... além disso, eu frequento outro fórum em que a maioria tem entre 25 a 35 anos, e já vi vários "depoimentos" nesse sentido... sem falar que, na minha opinião, é essa maturidade que deixa os homens de 30+ atraentes kkkkkkk pois é.. vc ve ate caras de 40 pegando ninfetinhas por ai... e a galera acha que ele malha so por saude.. sóo... porrr saudeee kkkkkk sou uma delicia a da unha eu achei foi bizarro, me deu ate um arrepio ;D kkk Outra coisa que aconteceu, foi eu ser cercado por 3 garotas na academia, pq supostamente uma amiga minha disse q eu vendia JACK3D, e tinha uma delas que so treina com jack3d a uns 4 meses seguidos(essa nem ta viciada), elas me cercaram na hora de ir embora dai a minina comeco alisar meu peito com uma cara um tanto suspeita, e perguntando se eu vendia por um preço acessivel, só de zoa falei q trocava pelo corpo dela, ela olho pra otra sorriu e falo, uai agente podia negociar isso !! mais dpois falo q era brincadeira, mais na hora pensei bem, poderia ser uma indireta! Jack3d eh a cocaina dos suplementos!!!!! Ja estao vendendo seus corpos por troca de jack, vishi vishi,,!!! ainda bem q sempre tenho uma balanca de precisao na mao. Olha a fabrica que to montando: foto dos sais pra fabricacao de trembolona caseira com mistura de oleo de 'conzinha!' vo levar pra refinaria. Cuidado, se os homi chegarem e ver balança eletronica e esse monte de saquinho, a casa pode cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora