JulioSonic 307 Postado Outubro 2, 2012 às 02:26 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:26 kkkkkkkkkk galera é cheia dos preconceitos no fórum, qual o problema do cara pegar a mulherada com 30 anos? Eu mesmo pretendo casar só depois dos 40... ehauehaueahuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 2, 2012 às 02:33 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:33 Vou me incluir aqui,porque já sei que vão mandar pra cá huahuahuah Acabei de ver um meteorito,juro . ?????????????????????????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 2, 2012 às 02:40 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:40 ?????????????????????????????????????????????????????????? Também pensei a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 2, 2012 às 02:47 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:47 não é preconceito pelo menos não da minha parte... só acho "estranho" o cara se importar com isso nessa idade aliás, o que vc fala não tem validade, afinal, vc não tem 30, nem 40 anos... espere chegar lá e aí sim comente quando eu tinha 15 anos eu também pensava que minhas ideias seriam as mesmas de quando eu tivesse 20 anos Bom, isso é verdade, nossas ideias, pensamentos e crenças mudam com tempo. Na vida tudo é mutável, tudo, sem exceção. Provavelmente quando chegar nessa idade já tenha mudado totalmente de opinião, mas por enquanto mantenho ela....rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Outubro 2, 2012 às 02:52 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:52 Namoral, malhar para pegar mulher com 30 anos, nunca comeu ngm na adolescência (15 a 17), dai entra na atividade com 27 anos, fica uns cara de 30 a 40 anos querendo as meninhas de 18+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 2, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:56 Vou me incluir aqui,porque já sei que vão mandar pra cá huahuahuah Acabei de ver um meteorito,juro . Melhora parar com as dorgas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 2, 2012 às 03:18 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 03:18 ?????????????????????????????????????????????????????????? Também pensei a mesma coisa Melhora parar com as dorgas... É sério,eu vi um meteorito agorinha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 2, 2012 às 03:19 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 03:19 Qual problema de malhar pra chamar atenção da mulherada? Fulano querer ir bem arrumado,perfumado e os caralho pra ter uma aparência melhor não tem problema né? Então pq esse preconceito do cara desejar ter um corpo melhor na tentativa de atrair a atenção das mulheres,enquanto a esmagadora maioria tenta fazer o mesmo de outras formas? Seja ter um carro legal,ou uma roupa mais descolada,entre outras coisas. A verdade é que a primeiro contato com uma pessoa, todo mundo repara no visual, seja no trabalho ou na balada, ou vocês vão ter a cara de pau de falar que assim que chegam em um lugar querem falar com Fulano(a) pq ele parece ser gente boa? yeah_buddy e brunoyf reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 2, 2012 às 03:31 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 03:31 Qual problema de malhar pra chamar atenção da mulherada? Fulano querer ir bem arrumado,perfumado e os caralho pra ter uma aparência melhor não tem problema né? Então pq esse preconceito do cara desejar ter um corpo melhor na tentativa de atrair a atenção das mulheres,enquanto a esmagadora maioria tenta fazer o mesmo de outras formas? Seja ter um carro legal,ou uma roupa mais descolada,entre outras coisas. A verdade é que a primeiro contato com uma pessoa, todo mundo repara no visual, seja no trabalho ou na balada, ou vocês vão ter a cara de pau de falar que assim que chegam em um lugar querem falar com Fulano(a) pq ele parece ser gente boa? +1 Isso, concordo plenamente, mas na verdade o que o pessoal está indagando é que é estranho ver um cara de 30 anos gostar de pegar mulher. ps: não posso dar +1, já se esgoratam por hoje...kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Outubro 2, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 15:36 Qual problema de malhar pra chamar atenção da mulherada? Fulano querer ir bem arrumado,perfumado e os caralho pra ter uma aparência melhor não tem problema né? Então pq esse preconceito do cara desejar ter um corpo melhor na tentativa de atrair a atenção das mulheres,enquanto a esmagadora maioria tenta fazer o mesmo de outras formas? Seja ter um carro legal,ou uma roupa mais descolada,entre outras coisas. A verdade é que a primeiro contato com uma pessoa, todo mundo repara no visual, seja no trabalho ou na balada, ou vocês vão ter a cara de pau de falar que assim que chegam em um lugar querem falar com Fulano(a) pq ele parece ser gente boa? Malho e faço dieta pelas mulheres, SÓ. Uma dúvida, vocês querem ficar fortes e com um corpo legal pra que, se não é pras mulheres? É pra impressionar os homens? Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora