Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porra o pessoal do forum tá desatualizado hein? principalmente tu RTiago, aparelho de asma é o novo conceito intra-treino, substitua a porra que tem lá dRentro por algum congelado (ioRgurte) e duplifique seus resultados! estudos recentes dizem que a prática feita com NEBULIZADOR pode aumentar sua testosterona em até 30%!

100 páginas, i need a fock

Eu ri foi do nome "coisa da asma". Bombinha velho, bombinha. rs

Editado por RTiago

Publicidade

Postado

Depois que adicionei o açúcar no pós e o atum na balada ... estou crescendo loucamente (ainda não coloquei o iogurte no pós intermediário, mas já irei adicionar no próximo) . True story.

Postado

Depois que adicionei o açúcar no pós e o atum na balada ... estou crescendo loucamente (ainda não coloquei o iogurte no pós intermediário, mas já irei adicionar no próximo) . True story.

Iogurte vaporizado no intra-treino é a melhor opção cara, ganhei 3kg desde que comecei (hoje).

Man essa porra de açucar mascavo é o cão kkkkkkkkkkkkk

Postado

Mycow, tu treina na mesma academia do Natural Bodybuilder?

É Rio Grande do Sul, interior pertinho de Porto Alegre?

Já que tu é vagal, faz uma investigação pra nós, segue o cara, vasculha o correio dele, a lixeira, as idas dele à farmácia e monta um dossiê com fotos que abalarão o mundo virtual da hipertrofia brasileira, quiçá mundial.

É tua missão, cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...