Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

DROGAAAAAA ! !

Matheus foi mais rapido.

Ia postar isso.

http://www.hipertrof...06#entry1046606

Melhor comermos carboidrato pra caramba, senão corremos o risco de ficar retardados..

minha mãe é nutricionista,ela conheçe um cara que fez a Dieta Cetonica.Ele nao morreu mais ja que nao tinha carboidrato no corpo o corpo começo a se alimentar dos neuronios e hoje ele é retardado. isso nao acontece com todo mundo, é logico que muita gente faz e nao da nada. é arriscado.

AHUAUHAUHAUHAHUA

uma das melhores pérolas

.

Postado (editado)

Galera eu nao sei aonde abrir um topico para isso mais desculpem eu estar postando aqui ......

Eu começei a malhar tem 2 meses ..meu BF é - 4.98% eu preciso Aumentar isso mais nao sei mais como fazer.. eu COMO MUITO mais nao engordo ... preciso da ajuda de voces.. por favor.. eu queria criar um topico com esse meu problema mais todos os que eu criei tive que tirar.. entao queria a ajuda de voces nessas 2 situaçoes .. por favor.. estou treinando pra hipertrofia... como a galera gosta de dizer aqui no forum eu to MUITO FRANGO ainda kkkkk

Altura : 1,72

Peso : 52

BF : -4,98%

Treino 5x semana .. preciso de ajuda de voces ^^

Reparem, que seu percentual de gordura chegou a um patamar tão baixo, que ficou negativo.

Editado por FRT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...