Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To pensando em jogar esse treino durante umas 6 semanas pra ver o resultado, mas queria que vocês avaliassem pra mim não ficar fazendo merda., faço abdominal segunda, quarta e sexta.

Treino A = Peito/Tríceps e Ombro

Aeróbicos = 10 min de esteira ou Elíptico antes e no final 8 minutos de corda (em média) e 10 minutos de Elíptico

Peito=

Supino Reto 4x de 8~12 repetições

Supino Sentado 4x de 8~12 Repetições

Crucifixo inclinado 4x de 8~12 repetições

Tríceps=

Tríceps Pulley 4x de 8~12 repetições

Tríceps Corda 4x de 8~12 repetições

Ombro=

Desenvolvimento com Halters 4x 8~12 repetições

Elevação Lateral 4x 8~12 repetiçoes

Treino B= Bíceps/Costa e Anaeróbico

Aeróbico = mesmo esquema

Bíceps=

Rosca Direta 4x de 8~12 repetições

Rosca Martelo 4x de 8~12 repetições

Rosca Inversa 3x de 8~12 repetições

Costa=

Puxador Triângulo 3x 8~12 repetições

Puxada Pela Frente 3x 8~12 repetições

Puxada Pela Frente Pegada Invertida 3x 8~12 repetições

Remada Baixa 3x 8~12 repetições

Treino C= Perna/Abdômen e Anaeróbico

Perna=

Leg Horizontal 4x 8~12 repetições

Cadeira Extensora 4x 8~12 repetições

Cadeira Flexora 4x 8~12 repetições

Agachamento Livre 4x 8~12 repetições

Como eu pulo corda, não vejo tanta necessidade de malhar panturrilha.

Abdominal comum ou aquele que tu curva uma perna e leva o cotovela até o joelho da perna cruzada

4x de 60~70 repetiçoes.

Então é isso, espero que não tenha perdido meu tempo escrevendo minha serie aqui ahsuahs. bjs

Editado por Didicob

Publicidade

Postado

cade os compostos? ( levantamento terra, pull-up, chin-up, paralelas, agachamento livre, stiff, etc. )

ombro se treina com peito e triceps

e teu treino de membros inferiores ta tipo pra minha subrinha de 4 anos fazer ahushau xD

Postado

cade os compostos? ( levantamento terra, pull-up, chin-up, paralelas, agachamento livre, stiff, etc. )

e teu treino de membros inferiores ta tipo pra minha subrinha de 4 anos fazer ahushau xD

Vou editar então, pra colocar o ombro junto com o peito e tríceps.

A perna to querendo deixar assim porque os exercícios compostos são muito "complexos", ashuahsua, ai vou fazer só dps que fechar o 2 mês em academia.

Postado

Cara achei bem fraco o seu treino.

e é isso ai mesmo, nem tem compostos no seu treino man.

tipo o de peito ate que ta de boa, mas ponha ombro pro dia de peito e ponha ao menos umas paralelas no treino de triceps.

Costas e biceps só tem roscas bem dizer, ponha + remadas e menos roscas que é melhor.

eu colocaria pull up e chin up tbm alem do terra.

de pernas precisa de um agachamento livre, ele é essencial por assim dizer.

Postado

Cara achei bem fraco o seu treino.

e é isso ai mesmo, nem tem compostos no seu treino man.

tipo o de peito ate que ta de boa, mas ponha ombro pro dia de peito e ponha ao menos umas paralelas no treino de triceps.

Costas e biceps só tem roscas bem dizer, ponha + remadas e menos roscas que é melhor.

eu colocaria pull up e chin up tbm alem do terra.

de pernas precisa de um agachamento livre, ele é essencial por assim dizer.

Ja coloquei o ombro junto com o peito e tríceps.

O agachamento vou fazer depois do 2 mês de academia.

Como assim +remadas? diz o nome do exercício ae ahsuahsu

Postado

remava baixa, remada curvada, são exercicios de costas que recrutam biceps

maaaaaaaaasssssssss com relação aos exercicios compostos serem complexos, na minha opinião esse seria o motivo excencial para que eles sejão feitos logo no começo dos treinos, por que?

geralmente depois que a pessoa ja tem um tempo de academia ela nao vai kerer abdicar de seus pesos pra pegar uma barra sem anilha nenhuma e começar do zero, por isso aconselharia a vc pesquisar a execução desses exercicios e começar a implementar nos seus treinos nem que seja como eu falei, só com a barra sem anilha até a execução ficar correta.

pesquise sobre: remada curvada, remada baixa, levantamento terra, agachamento livre, paralelas, pull up e chin up (são barra fixa com pegadas diferentes) desenvolvimento militar, avanço, stiff, são exercicios excenciais pra vc

Postado

remava baixa, remada curvada, são exercicios de costas que recrutam biceps

maaaaaaaaasssssssss com relação aos exercicios compostos serem complexos, na minha opinião esse seria o motivo excencial para que eles sejão feitos logo no começo dos treinos, por que?

geralmente depois que a pessoa ja tem um tempo de academia ela nao vai kerer abdicar de seus pesos pra pegar uma barra sem anilha nenhuma e começar do zero, por isso aconselharia a vc pesquisar a execução desses exercicios e começar a implementar nos seus treinos nem que seja como eu falei, só com a barra sem anilha até a execução ficar correta.

pesquise sobre: remada curvada, remada baixa, levantamento terra, agachamento livre, paralelas, pull up e chin up (são barra fixa com pegadas diferentes) desenvolvimento militar, avanço, stiff, são exercicios excenciais pra vc

Coloquei remada baixa pra costa e agachamento livre no lugar da cadeira adutora e cadeira abdutora, da uma sacada como ficou agr

Postado

Consideram pull-up, chin-up, paralelas e Stiff exercicios compostos ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...