Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Sl5X5

Visitante

Posts Recomendados

vlw manin, é eu dei essa subi um pokinho rapida mas acho q vo começa a fazer a progressão normal do SL apartir de agora pr anao estagna tao rapido, nao demora muito ja chego no peso q levantava antes antes vo da uma controlada agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ultimo dia da segunda semana de SL...treino muito bom, conforme eu tinha dito com a melhora da execução dos exercicios da pra sentir os musculos trabalhando perfeitamente mesmo com os pesos diminuidos, é um puta de um treino

pesos:

agacha = 42-------12-------42

terra = 35-------12-------35

OHP 14-------12-------14

Link para o comentário

ótimo treino...pesos

agacha: 43-------12-------43

supino: 32-------12-------32

remada: 32-------12-------32

paralelas: 1BW

e essa semana começa a inclusão das assistências, era pra começa com 3x5 mas como ja fazia paralelas antes ja comecei com 5x5, nao foi taaaaaaooo sugado mas foi bem bom

Link para o comentário

hj o treino sugo baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, pesos:

agacha: 45-------12-------45

militar: 15-------12-------15

terra: 37-------12-------37

chin-up: 1bw 3x5

o agacha começo a fik mais dificilzin, o militar ta matando na ultima série e bah caguei no chin up xD nao consegui os 5x5, vo te q fik no 3x5 até progredir pro 4x5, chega no 5x5 pra só depois por peso pq bah foi foda, mas muito bom o treino, viva o SL5x5 \o/

obs.: to sentindo q vo passa do peso q eu colocava no agacha *-*

Link para o comentário

ontem tava reparando e comecei a sentir um dos beneficios do treino de força, nao me sinto muito maior do q tava antes mas a densidade dos meus musculos sinto ter aumentado, ta uma coisa consistente e q realmente com os dias offs nao somem...

ontem fui me pesar, 96,5kg fikei mó feliz, hj vou tentar fazer uma medição pra ve se tive algum ganho em tamanho tbm, mas to feliz minha meda ta sendo alcansada aos poucos, rumando aos 110kg antes do cutting o/

e hj a tarde tem treino A de novo, logo mais eu coloco como foi

Link para o comentário

mais um treino terminado e bem desgastante, pesos?

agachamento: 47-------12-------47

supino: 33-------12-------33

remada: 33-------12-------33

paralela: 1bw + 2kg

ta ficando um treino muito foda, os pesos tão começando a suga muito nos treinos, acho q daki a umas 2 ou 3 semanas já vai entrar o deload, mas enquanto isso é bora ganhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...