Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Sl5X5

Visitante

Posts Recomendados

Bom gente, sou ectomorfo, treino a mais ou menos 6 meses e meio, os primeiros 3 meses fiz ABCx2, depois tive que mudar pro ABCAB por que comecei a trabalhar no sábado pela manhã e depois do meio dia por motivo religioso não posso fazer exercicios fisicos pra me resguardar. Tive bons ganhos e progressões de carga muito boas mas como todo natural veio a boa e velha estagnação e com a mudança de treino...

Pesquisei bastante e resolvi que o melhor pra mim seria o SL5x5, agora a procura de força pra depois voltar a hipertrofia.

Altura: 1,84m

Peso: 93kg

BF: 10%

Dieta: Bulking

Medidas:

Braços: 41cm

Coxas: 60cm

Pernas: 40cm

começarei hoje o treino e tentarei manter sempre atualizado aqui pra quem quiser dar uma olhada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hj primeiro dia de SL5x5, fiz um bom de um deload nos pesos que ficaram assim:

agachamento = 30-------12-------30

supino = 25-------12-------25

remada = 25-------12-------25

como arrecem comecei não coloquei nenhum exercício de assistência vou esperar derrepente um mês de treino antes de coloca-los...

não me senti fatigado mas deu pra sentir um pouco o treino, procurei fazer a execução bem lenta pra pega o musculo bem, me senti satisfeito apesar do treino beeeem curto, como os pesos estão baixos o descanso não precisou de muito tempo então cerca de meia hora o treino já tinha terminado mas foi bom, acho que vou gostar bastante do SL, bom como amanhã é descanso quarta volto com mais detalhes do treino

Link para o comentário

hoje é o dia do descanso, to pensando em ir na academia treinar panturrilha, antebraço e trapézio, como por enquanto os treinos estão leves pelo deload de peso acho que seria uma boa ir na academia dar um enfase nesses musculos

Link para o comentário

hoje vai ser meu segundo dia do SL treino B, como as cargas aida estão bem baixas acho que o treino nao vai suga maaaaaaaassss se o protocólo diz pra fazer isso vamos fazendo ^^

vou pra academia as 17h quando voltar relato como senti no treino, hj terei minha primeira progressão no agachamento:

agachamento livre: 34------12-------34

lev. terra: 30-------12-------30

OHP: 10-------12-------10

e como falei no primeiro post ainda não vou colocar nenhuma assistência, talvez depois da segunda semana se continuar muito leve eu coloque paralela no treino A e chin up no treino B mas veremos

Link para o comentário

Quais eram suas cargas antes do deload?

Digo isso porque a maioria das pessoas que começam o SL o fizeram com cargas bem baixas.

Eu me incluo nisso, quando fiz as 12 semanas de SL ano passado comecei com 10kg totais no agacho, por exemplo.

Abração e acompanhando aqui.

Link para o comentário

e hoje foi o ultimo dia da minha primeira semana do SL5x5.

pesos:

agachamento livre: 35-------12-------35

supino reto: 27-------12-------27

remada: 27-------12-------27

o treino ta sendo muito bom, não saiu destruido ainda, na verdade nao sinto quase nada, mas saiu totalmente satisfeito to adorando, é uma experiência que to gostando de fazer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...