Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po galera, valeus ai, acho que vou ir lá reclamar então. Sacanagem eu pagar 100 conto para medir minha evolução sendo que a mulher faz tudo errado. Teria sido mais negócio comprar 1 pote de whey hhaahha

É obrigatório essa avaliação? Na minha academia é de 6 em 6 meses, senão fosse eu não faria nunca.

Gastar um agrana toda dessas num dá, melhor seria investir em rango.

Postado

É obrigatório essa avaliação? Na minha academia é de 6 em 6 meses, senão fosse eu não faria nunca.

Gastar um agrana toda dessas num dá, melhor seria investir em rango.

Nem é obrigatório, eu só fiz porque estava a 2 anos sem fazer e queria saber ao certo quanto de BF que eu tinha, sem estimativa, mas parece que as estimativas estão mais precisas do que a medição de fato, por mais estranho que isso pareça.

A mulher também falou que não posso fazer agachamento livre porque tenho escoliose e esse exercício pode piorar ela (será que procede isso mesmo?). Deixar de fazer agachamento é tenso =/

Postado

Nem é obrigatório, eu só fiz porque estava a 2 anos sem fazer e queria saber ao certo quanto de BF que eu tinha, sem estimativa, mas parece que as estimativas estão mais precisas do que a medição de fato, por mais estranho que isso pareça.

A mulher também falou que não posso fazer agachamento livre porque tenho escoliose e esse exercício pode piorar ela (será que procede isso mesmo?). Deixar de fazer agachamento é tenso =/

Cara sua saúde é mais importante,se num der pra fzr o agachamento LIVRE,faz na máquina,da pra hipertrofiar a perna sem agachamento,é o jeito,bote sua saúde em primeiro lugar ;)

Postado

Cara sua saúde é mais importante,se num der pra fzr o agachamento LIVRE,faz na máquina,da pra hipertrofiar a perna sem agachamento,é o jeito,bote sua saúde em primeiro lugar ;)

Pois é, mas a questão é que fiquei tão grilado com as medições de BF feitas por ela que estou duvidando da veracidade do resto da avaliação inteira.

Ela falou que eu preciso fortalecer o abodmen, e falou que apostava que eu dava "migué" no abdominal, sendo que sempre faço, e inclusive carrego muito peso nele :o

Por isso estou duvidando de tudo que ela falou, inclusive dessa restrição ao agachamento...

Postado (editado)

Tenho escoliose, faço agachamento, terra e o que for e nunca tive problemas. Acredito que a galera vai falar pra tu fazer, se sentir dor, pare.

É relativo, minha namorada tem e vive de mimimi sem fazer nem musculação, eu NUNCA senti nada.

E que porra de avaliação de 100 conto é essa? Pago 10 reais chorando na minha Oo.

Editado por dieysonmendes
Postado (editado)

100 carai eu pagava 30 conto e achava mo caro, e pra galera ai que ta falando que a evolução dele foi boa pelas medidas, vcs sao loucos? o cara ganhou 2cm de barço e diminuiu 2 % de bf euheh isso da pra conseguir em 2 meses 3, essa avaliação ai concerteza tta errada, pode ter sido essa ou a antiga

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...