Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algum de você tem ideia de qual o melhor CxB de Carboidratos e Gorduras?

Gostaria de saber quais são alimentos com mais desses macros pelo menos preço, não importando índice glicêmico, tipo de gordura (tirando trans) e etc.

Postado

Aveia, tubérculos(batata,macaxeira,inhame), Cuscuz é hardcore na questão dos carbos, gordura tem a opção do leite integral, carne, se voce não se importar tanto com saúde tem hamburger, empanados.

Postado

Por aqui carne de hambúrguer e empanados saem o mesmo preço ou até mais caro que frango, então não compensa 2x.

Uma boa opção de gordura que acredito é o amendoim, que além de bastante gorduras tem proteínas e é barato.

Postado (editado)

Arroz e a azeite .

aq na minha city tb.

Por aqui carne de hambúrguer e empanados saem o mesmo preço ou até mais caro que frango, então não compensa 2x.

Uma boa opção de gordura que acredito é o amendoim, que além de bastante gorduras tem proteínas e é barato.

amendoim também é uma otima opção, só que é um pouco mais caro que azeite, porém mais gostoso e tem uma saciedade melhor.

Editado por NilFFC
Postado

Hoje comprei amendoim: R$ 11 e uns quebrados o KG já torrado e salgado. Azeite tava R$ 10 - 500 ml. Na minha dieta atual que to tentando terminar de montar o amendoim vai cair melhor, além de ser bem gostoso :D

Postado

Acho que azeite é um tipo de caloria "vazia".

se for pra completar as gorduras, e os carbos, acho melhor um abacate, amendoim, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...