Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar Cutting Com 36Cm De Braço?


Krouch

Posts Recomendados

Meu BF tá na faixa dos 13%, compensaria iniciar um cutting tendo como medida esses 36 de braço? Tava pensando em chegar em 38 ao menos, mas algumas pessoas vem falando que meu tamanho já está bom(mesmo sabendo que estou pequeno ainda) e que só precisaria definir, e venho ficando meio encanado com isso...

Treino a 10 meses, comecei com 31 de braço e pesando 64kg, agr estou com 36.2 e pesando 75. Sinto que meu Bf aumentou levemente, porém, por não ter músculos quando comecei, a definição agora meio que melhorou(já aparece alguns riscos no abs).

Editado por Krouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caso você esteja com 13% mesmo, chegue aos 38-40 primeiro e depois faça um cutting.

Creio que esteja sim, só pelo olhômetro mesmo, nunca fiz avaliação nenhuma. Mas deduzo ser isso pelo fato de minha cintura ter um formato reto.

Editado por Krouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esteja sim, só pelo olhômetro mesmo, nunca fiz avaliação nenhuma. E minha cintura tem formato reto

Não vai valer a pena fazer o cutting ainda, porque não vai ter uma grande quantidade de massa muscular pra definir ainda e você vai se sentir muito pequeno (a não ser que não ligue para isso).

Eu também estou com 36 de braço e aproximadamente 15% de BF e vou chegar até 38 talvez (sou endomorfo), você com 13% dá pra ir um pouco mais longe ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só quem pode decidir isso é você.

se acha que é hora de "cutting" go ahead, se não... não.

o Shape é seu, o que conta é sua opinião e não o que os outros acham.

Com certeza. Você é quem sabe.

Eu estou em bulking com 38 de braço (contraído). Só vou fazer cutting depois dos 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...