Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frutas


ayrtongp

Posts Recomendados

Publicidade

vlw brother, vou ler tambem...

meus macros de carbo sao praticamente arroz + feijao e frutas kkkk

que nada mano (: .. A minha alimentação também kk, como a maioria dos brasileiros né ? arroz, feijão e frutas mas eu me amarro em aveia e leite tb. xP

postando para seguir e ler depois

ja te adianto que é mto bom o artigo..

Resumindo: se você se alimenta com qualidade, evitando alimentos processados frutas não irá te prejudicar.

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, to pra entrar no bulk e queria saber das frutas. eu sei que elas não liberam leptina nem grelina e que frutose tende a produzir gordura.

só que se eu atingir meus macros, no final a fruta vai ser 'ruim'? (tirando os beneficios antioxidantes blablabla saudaveis).

sou meio que obcecado por frutas e são muito mais prazerosas de se comer do que batata doce. Descantando o IG

EDIT: QUERO UM BULKING LIMPINHO :}

Acredito que devia ter postado isso no forum de nutrição, fiquei na duvida

Todo tipo de carboidrato é bem vindo ao corpo , eu particularmente ingiro mais frutose (cerca de 50g) no desjejum , que da 1 banana , 1 maça e 1 laranja.

No decorrer do dia dificilmente eu ingiro mais frutose (mas as vezes ingiro , ou mesmo quando como menas no café da manha) ,prefiro carboidratos oriundos da batata doce , arroz integral , aveia , lactose e feijão.

PS : tb estou em bulking!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...