Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vlw brother, vou ler tambem...

meus macros de carbo sao praticamente arroz + feijao e frutas kkkk

que nada mano (: .. A minha alimentação também kk, como a maioria dos brasileiros né ? arroz, feijão e frutas mas eu me amarro em aveia e leite tb. xP

postando para seguir e ler depois

ja te adianto que é mto bom o artigo..

Resumindo: se você se alimenta com qualidade, evitando alimentos processados frutas não irá te prejudicar.

Editado por NilFFC
Postado

Então galera, to pra entrar no bulk e queria saber das frutas. eu sei que elas não liberam leptina nem grelina e que frutose tende a produzir gordura.

só que se eu atingir meus macros, no final a fruta vai ser 'ruim'? (tirando os beneficios antioxidantes blablabla saudaveis).

sou meio que obcecado por frutas e são muito mais prazerosas de se comer do que batata doce. Descantando o IG

EDIT: QUERO UM BULKING LIMPINHO :}

Acredito que devia ter postado isso no forum de nutrição, fiquei na duvida

Todo tipo de carboidrato é bem vindo ao corpo , eu particularmente ingiro mais frutose (cerca de 50g) no desjejum , que da 1 banana , 1 maça e 1 laranja.

No decorrer do dia dificilmente eu ingiro mais frutose (mas as vezes ingiro , ou mesmo quando como menas no café da manha) ,prefiro carboidratos oriundos da batata doce , arroz integral , aveia , lactose e feijão.

PS : tb estou em bulking!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...