Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frutas


ayrtongp

Posts Recomendados

Então galera, to pra entrar no bulk e queria saber das frutas. eu sei que elas não liberam leptina nem grelina e que frutose tende a produzir gordura.

só que se eu atingir meus macros, no final a fruta vai ser 'ruim'? (tirando os beneficios antioxidantes blablabla saudaveis).

sou meio que obcecado por frutas e são muito mais prazerosas de se comer do que batata doce. Descantando o IG

EDIT: QUERO UM BULKING LIMPINHO :}



Acredito que devia ter postado isso no forum de nutrição, fiquei na duvida

Editado por ayrtongp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, falando de modo geral, em cutting ou mesmo em um bulking (com luta constante para o BF nao subir muito), qual seria o recomendado a respeito da ingestão de frutas? Livre, moderado, minimo possível...

ps: Lembro que li uma reportagem do Mister Fitness Brasil (ou era SP rsrs), ele comia fruta (pera, ma'c~a) quando tinha uma tremenda vontade de comer doce, e segundo ele, dava uma saciada, mas ressaltava, que era uma ou outra vez.

EDIT: Caro, isso jah e um nível profissional, mas coloquei o exemplo somente para ter uma ideia do raciocínio.

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso é um numero complicado de se estipular, vai variar de pessoa para pessoa.

tem certas frutas que tem quantidades maiores de frutose, outras menores.

alguns estudos apontam certas quantidades, apesar de eu achar bem baixo, enfim..

Tem um tópico aqui no fórum que o aless traduziu, em que o autor disserte muito bem sobre o assunto, com varias referencias.

ja o Dr. douglas graham fala que a frutose não é esse "monstro" que muitos pintam.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...